Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 6 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySex Jun 21 2013, 21:15

Assenti levemente com a cabeça ao que ela ia dizendo e engoli em seco, nem acreditava que aquilo estava a acontecer. - Não vai ficar estragada... - retorqui olhando para ela. - Pelo menos eu não quero isso... - acrescentei com um suspiro baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Jun 22 2013, 10:02

Assenti com a cabeça e abracei-me a mim própria. Odiava aquilo, odiava tudo aquilo - Eu gosto mesmo de ti Julian. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Eu sei que tu não, não desta maneira mas eu tento esquecer isto, nunca mais te beijo ou o que quer que seja mas quero continuar a ser a tua melhor amiga. A fazermos tudo o que fazíamos antes. - encolhi os ombros e aproximei-me devagarinho dele - Mas.. quando nos beijámos.. não sentiste nada? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Jun 22 2013, 13:05

- Nunca vamos deixar de ser os melhores amigos, isso nunca irá mudar. - murmurei baixo. Engoli em seco com a sua pergunta, eu tinha sentido alguma coisa... só não sabia o quê. - Não sei... - acabei por responder de olhar baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Jun 22 2013, 20:35

Assenti com a cabeça com o que ele disse e encolhi os ombros - Não faz mal. Eu vou para casa. - disse-lhe com um pequeno sorriso e estiquei-me até lhe dar um beijo rápido na bochecha - Dorme bem e até amanhã. - virei costas e suspirei, saindo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyDom Jun 23 2013, 09:45

Suspirei abanando a cabeça quando ela disse que se ia embora, não queria que ela fosse. Aquilo estava a começar a deixar-nos estranhos um com o outro e isso não era nada mas mesmo nada bom. - Não precisas de ir... - acabei por dizer depois de ela virar costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyDom Jun 23 2013, 23:00

Virei-me novamente assim que o Julian disse que não precisava de me ir embora e mordi o interior da bochecha, virando-me novamente de frente para ele - Não? - perguntei com um pequeno sorriso nos lábios. Não queria ir mas não queria que fosse estranho, o que era um bocado impossivel na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jun 24 2013, 08:12

Abanei que não com a cabeça. - Se queremos que as coisas continuem bem entre nós não te podes ir embora... - retorqui engolindo em seco. Não queria mesmo que ela se fosse embora pois parecia que aquilo estava só a afastar-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jun 24 2013, 17:44

Mordi o interior da bochecha e assenti com a cabeça, fechando a porta de casa dele com o meu pé - Só não quero que te sintas mal. Com a Eve e tudo isso. - disse com um encolher de ombros - Eu sei que gostas dela, não vou fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer Jun 25 2013, 07:58

Sorri um pouco quando ela fechou a porta e encolhi depois os ombros. - Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - retorqui baixo. - Não te preocupes com isso sim? - mordi levemente o lábio. Eu tinha de saber separar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyQui Jun 27 2013, 01:19

Assenti com a cabeça e fui entrando para dentro de casa do Julian para deixar de estar à porta da mesma - Eu sei mas só quero que não fiques estranho e assim. - disse-lhe com um encolher de ombros - Eu vou afastar as coisas como fazia antes de tu sabes. - mordi o lábio relembrando o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySex Jun 28 2013, 07:51

- Não vou ficar estranho contigo... - ou pelo menos não tentar ficar estranho, aquilo era um pouco estranho... um pouco não, era mesmo muito estranho. - Ahm... está bem... - engoli em seco ao lembrar-me do beijo e logo uma imagem dos seus lábios nos meus. Abanei a cabeça ligeiramente e agarrei na sua mão começando a puxá-la para o andar de cima, para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jul 01 2013, 21:24

Segui o Julian para o quarto dele e suspirei. Porque é que era tão dificil? Porque é que eu gostava dele? Porque é que gostava de alguém, que fosse? O meu pai tinha-nos deixado, todos iam acabar por fazer o mesmo, era tão estúpida por pensar que ia acontecer o contrário - Não tenho de ficar aqui. - disse-lhe com um encolher de ombros - Posso ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jul 01 2013, 21:56

Olhei para ela quando falou e revirei os olhos. - Mas eu quero que fiques, não queres que as coisas fiquem iguais? - perguntei e não esperei a sua resposta. - Se fores embora e se nos começarmos a afastar por causa disto as coisas não vão ficar iguais e tu sabes que gosto muito de ti. Não quero que deixemos nunca de estar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySeg Jul 01 2013, 22:17

- Mas estás estranho e é normal mas não quero que te sintas mal. - disse com um encolher de ombros e assim que entrámos no quarto dele, fui sentar-me na pontinha da cama enquanto o olhava. Deitei-me na mesma e fechei os olhos, esticando-me toda. Sentia-me exausta de ter passado o dia a treinar no estúdio - Por isso se quiseres, vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer Jul 02 2013, 08:42

- Não estou nada estranho... - disse um pouco mais baixo e suspirei. Eu sabia que estava estranho mas aquilo iria acabar por me passar, estava ainda "chocado" com o que tinha acontecido.
Sentei-me na cama depois de ela se deitar e passei os dedos por um dos seus braços enquanto a olhava agora de olhos fechados. - Estás cansada? - perguntei-lhe ignorando o que ela disse de se ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyQui Jul 04 2013, 13:46

- Estás sim, Julian. - disse com um encolher de ombros. Senti-me arrepiar desde a pontinha dos pés à pontinha dos cabelos assim que ele passou os dedos pelo meu braço e abri um olho para o ver. Encolhi os ombros e cheguei-me mais para ele até deitar a cabeça no peito dele - Mais ou menos. Estive a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySex Jul 05 2013, 08:30

- Só um bocadinho... - acabei por admitir com um baixo suspiro. Olhei para ela e passei os dedos pelo seu cabelo quando ela deitou a cabeça no meu peito. - Nunca mais foste dançar àquele bar pois não? - perguntei de sobrolho franzido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySex Jul 05 2013, 15:27

- Só um bocadinho. - repeti as palavras dele - Claro que sim. - deixei-me estar quieta com a cabeça deitada no peito dele e encolhi os ombros - Não, não voltei lá. Mas vou voltar, é o meu emprego, Julian.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySex Jul 05 2013, 22:08

Revirei os olhos ao que ela disse. - Não vais nada. Quantas vezes preciso de repetir que não quero que trabalhes lá? - resmunguei. - Vou procurar outro sítio para tu trabalhares, lá é que não! - disse todo decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 22:18

- Não tens que dizer se eu vou trabalhar para lá ou não. - disse com um revirar de olhos - Nós lá somos como uma família por isso não vou embora. E gosto de lá estar. Posso cantar e dançar que é o que eu gosto de fazer. - aproveitei que estava com a cabeça deitada em cima do Julian e mordi-lhe o peito - Não discutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 22:37

- Mas eu não gosto que andes para lá a dançar com aquelas roupas. - suspirei e belisquei-lhe a bochecha quando me mordeu. - Má. - fiz-lhe cara de mau e depois comecei a fazer-lhe cocegas enquanto me começava a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 23:58

- Não interessa, Julian, eu não te impeço de fazeres as coisas que gostas, não me podes fazer isso. - dei-lhe uma palmada na mão assim que me apertou a bochecha e contorci-me toda quando começou com as cócegas - Está quieto!
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer Jul 23 2013, 09:37

- Claro que não impedes, eu não faço nada do género do que tu estás a fazer. - disse encolhendo os ombros e semicerrando os olhos. - Não estou. - afastei a minha mão da dela e continuei com as cócegas pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer Jul 23 2013, 14:46

Revirei os olhos com o que ele disse - Não interessa, eu faço o que gosto, deixa-me, está bem? Por favor. - acabei por pedir com um suspiro. Voltei a contorcer-me toda assim que ele começou com as costas e comecei a sacudir as pernas para ver se o afastava - Julian! - ele irritava-me tanto. Eu só queria beijá-lo, só pensava no nosso beijo e irritava-me que ele só me visse como irmã e tivesse a outra. Estiquei o pé na direção da cara dele e tentei empurrá-lo - Sai daqui parvalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 EmptyTer Jul 23 2013, 15:14

- Não. - suspirei. - Nunca vou aceitar isso Gwen. - simplesmente não suportava a ideia de ela trabalhar lá. Ela não imaginava como me fazia sentir ver aquilo, todos os outros olhavam para ela quando eu queria que apenas fosse eu a fazê-lo. Continuei a fazer-lhe cócegas e quanto mais ela protestava mais eu fazia. - Não saio! - exclamei rindo-me mais e assim que ela esticou o pé em direcção à minha cara, agarrei-o e dei uma mordidela num dos seus dedos. - Eww cheira mal. - gozei com ela largando-lhe o pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: