Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Corredores         EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Corredores         EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Corredores         EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Corredores         EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Corredores         EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Corredores         EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Corredores         EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Corredores         EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Corredores         EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Corredores

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Corredores    Corredores         EmptySeg Fev 11 2013, 23:22

Corredores         14614131_A0W0V
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Jul 08 2013, 20:04

Mal entrei na universidade fui até ao meu cacifo abrindo-o para tirar de lá o livro e o caderno necessário para a aula.
Estava tudo mas menos com vontade de ter aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyTer Jul 09 2013, 00:39

Chego na universidade e vou pelos corredores a procura de uma bela garota para brincar um pouco, quando vejo minha linda princesa.
- Olá Danielle minha princesa, sentiu minha falta? - Digo em seu ouvido chegando atraz dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyTer Jul 09 2013, 08:41

Assustei-me com alguém ao meu ouvido virando-me rapido e ficando de frente para ele.
- Não me acredito que tu andas nesta universidade - Suspirei - É preciso ter muito azar - Fechei o cacifo rápido com os livros na mão começando afastar-me dele
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Jul 10 2013, 01:06

- Não vai dar nem um beijinho em seu amado? - Digo seguindo ela, aquele jeito dificil dela me atraia cada vez mais, eu não desistiria até ela se entregar a mim completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Jul 10 2013, 08:34

Suspirei virando-me de frente para ele. Já estava completamente irritada
- A sério o que é que tu queres? - Reclamei olhando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Jul 10 2013, 21:51

- Eu te quero ainda não percebeu isto? - Digo me aproximando ainda mais dela, deixando nossos lábios mais próximos, queria beija-la a cada minuto queria mais te-la em meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Jul 10 2013, 22:14

- Pois mas - Disse pondo uma mão no seu peito para o afastar de mim - Não vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQua Jul 10 2013, 23:57

- Saiba que eu não desisto fácil, adoro as difíceis. - Volto a me aproximar dela.- Deixe mostrar que comigo poderá ser bem mais feliz. - Digo passando a mão em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 00:08

- Mais feliz por quanto tempo? Uma noite? - Disse dando uma sapatada na sua mão para o afastar - Rapazes como tu já lidei aos milhões e se pensas que é assim que vais ter alguma coisa comigo estás enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 00:38

- Então eu devo fazer o que para te ter princesa? - Pergunto ao dar um sorriso.- Diga que eu faço o que quiser. - Mas de uma coisa é certa ela não vai se livrar de mim, não me canso de uma mulher até te-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 19:32

- Primeiro talvez tentar ir com calma, tentar ser meu amigo e não tentar logo ir para a 3º base - Suspirei começando a caminhar para a aula
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 21:02

Se ela queria que fossemos com calma era assim que eu iria fazer, ou pelo menos tentaria.- Esta bem Danielle. - Digo andando ao lado dela.- Vamos começar novamente, eu sou Kurt, prazer te conheçer. - Digo estendendo a mão para cumprimenta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 21:06

Fiquei ligeiramente surpreendida ao ver que ele iria mesmo tentar olhando-o
- Danielle Mercer - Disse agarrando na sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 21:09

Sorri, estava gostando desse recomeço.- Bem, depois das aulas poderiamos sair para algum lugar, para nos conhecermos melhor. - Digo pensativo, agora eu teria que pensar em tudo que dizia para não a aborrecer.- Como amigos, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 21:16

Fiz um pequeno sorriso olhando-o
- Só se me pagares um café - Disse vendo a sua reacção
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 21:19

- Claro o que quiser. - Digo sorrindo, ela tinha um belo sorriso, só esperava que essa "amizade" não durasse muito tempo, queria passar para um próximo nivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptyQui Jul 11 2013, 21:27

- Então espera por mim a entrada da escola depois das aulas - Disse começando afastar-me
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Irvine

Kurt Irvine


Mensagens : 54
Pontos : 56
Data de inscrição : 04/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySáb Jul 13 2013, 18:58

- Está bem, nos encontramos lá. - Digo com um sorriso alegre me afastando dela indo para minha aula, acho que eu estava começando a me dar bem.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Mercer

Danielle Mercer


Mensagens : 64
Pontos : 80
Data de inscrição : 03/07/2013

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySáb Jul 13 2013, 19:51

Fui até a minha sala de aula

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Set 16 2019, 20:18

O meu verão tinha sido extraordinário já que tinha saído de Miami para viajar pela Europa. O melhor de tudo? É que o tinha feito sem toda a minha família. Agora que as aulas tinham recomeçado, toda a rotina tinha recomeçado também e por isso não tinha forma de evitar toda a família feliz.
Entrei para a minha primeira aula e tive de respirar fundo quando percebi que aquela era uma das aulas que partilhava com o meu querido irmão. Fui sentar-me com o meu grupo na zona mais distante de onde o Thomas estava mas nem assim pude afastar-me dele quando a Carla começou a falar.
- Tenho de admitir que estava ansiosa que as aulas começassem. Já não aguentava mais tempo sem ver o Thomas. Apesar de ter estado sempre a seguir o instagram dele. Nem sei como consegues viver com um irmão daqueles.
- Meio-irmão. - corrigi automaticamente com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Set 16 2019, 20:32

Não podia negar que a minha vontade de regressar às aulas era praticamente nula, ainda por cima após as ótimas férias de verão que tinha tido. Será que não se poderiam prolongar por mais uns tempos? Sentei-me ao fundo da sala, não só por preferir estar num lugar mais discreto e escondido dos olhares do professor, como isso me permitiria também ficar afastado da Evelyn. Suspirei para mim mesmo assim que ela atravessou a minha mente e de forma involuntária o meu olhar foi parar a onde ela se encontrava, mais precisamente a ela. Levei nesse momento com os olhares das amigas dela, algo a que eu já me tinha habituado à algum tempo. Logo desviei o olhar, quando o professor entrou na sala e optei por ignorar quem insistia em falar comigo, não estava com disposição para falar, ainda para mais sendo ainda tão cedo. Sabia que aquela aula seria breve, visto ser a primeira e mal poderia esperar pelo seu final.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Set 16 2019, 20:43

Era uma das melhores alunas da universidade o que não era estranho tendo em conta o meu apelido e o que se esperava de mim mas felizmente, mesmo nas cadeiras que achava menos interessantes, tinha grande facilidade em absorver a matéria. E naquele momento estava mais do que satisfeita com esta minha capacidade já que tive de ouvir a Carla toda a aula a comentar as férias do Thomas. Tinha ido eu para a outra parte do mundo para me manter longe e agora estava a ouvir o relatório.
- Muito bem. Vão ter de decidir os grupos dos trabalhos nesta aula. - disse o professor - Arranjem-se ou eu vou sortear os nomes.
- Não aguento.
- disse a Carla excitada - Vou pedir ao Thomas para ficar comigo.
Revirei os olhos e decidi ignorá-la, levantando-me para me aproximar da zona onde o Thomas estava mas para a mesa atrás dele onde estava o Ryan - Olá. Ficamos juntos? - perguntei ignorando propositadamente o Thomas para onde já marchava a Carla.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Set 16 2019, 21:06

Acho que mais de metade da aula me passou ao lado, pois na verdade eu não era alguém muito atento, em especial nas aulas. Felizmente, até não era mau aluno e este meu deslize não fazia assim tanta diferença nas minhas notas finais. Se bem que estas ficavam sempre distantes das excelentes notas da Evelyn. Preparava-me para arrumar as minhas coisas após o fim da aula quando ouvi o professor falar sobre trabalhos e pares. Merda. Foi o que me passou pela cabeça assim que vi a Carla começar a caminhar na minha direção. Não suportaria fazer um trabalho com ela, iria ter de passar o tempo a levar com ela a olhar-me como se me comesse com os olhos. Já me chegavam todas as vezes em que a tinha de ver lá em casa. Abri a boca para tentar arranjar outro par, porém no último instante eu fechei-a, pensando para mim mesmo que talvez aquilo não fosse uma má ideia. Ela logo começou a falar comigo, apenas assenti com a cabeça, concordando com tudo o que me dizia e em especial em ser o par dela. Revirei os olhos quando me voltei para trás e vi a Evelyn, a arranjar um par para ela. Parecia fazer de propósito para me irritar; levantei-me da minha cadeira e recolhi todas as minhas coisas.
- Depois falamos. - eu disse para a Carla, apressando-me depois a abandonar a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         EmptySeg Set 16 2019, 21:12

Decidi-me a ignorar o facto de que a Carla e o Thomas seriam realmente um grupo e por isso ia ter de a ouvir durante todo o resto da minha vida. Sorri uma vez mais ao Ryan e deixei-lhe o meu número para que fossemos falando sobre o trabalho antes de sair dali.
- Tenho a certeza que vai ser desta que tenho sorte. - ajeitei os meus livros nos braços enquanto tentava ignorar a Carla que ia ficando cada vez mais animada - Vamos trabalhar juntos e tenho a certeza que ele vai acabar por me convidar a sair logo no jogo.
- Preocupa-te é em fazer bem a coreografia. - disse secamente - Continuas a trocar o passo final.
Passámos o resto do dia em mais aulas mas felizmente não tive de voltar a ver o Thomas em mais nenhuma. Com o final do dia chegava a altura do jogo por isso deixei as minhas coisas no cacifo e fomos até ao ginásio para treinarmos a coreografia uma última vez antes do grande jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores         Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores    Corredores         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Universidade de Miami-
Ir para: