Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Casas de banho EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Casas de banho EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Casas de banho EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Casas de banho EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Casas de banho EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Casas de banho EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Casas de banho EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Casas de banho EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Casas de banho EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Casas de banho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Casas de banho   Casas de banho EmptySeg Fev 11 2013, 23:20

Casas de banho 14614124_z9il7
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptySáb Abr 06 2013, 23:03

Empurrei a porta com força e entrei para dentro de um dos cúbiculos, deixando as minhas coisas no chão e encostando-me à porta do mesmo. Tirei o boné da cabeça assim como os óculos de sol e atirei-os para o chão também, enquanto me deixava escorregar pela porta e sentar-me no chão agarrada às pernas. Aquilo não me costumava afetar assim mas também nunca tinha tido uma noite perfeita antes de aquilo acontecer. Encostei a cara aos joelhos e suspirei, puxando a t-shirt mais para baixo na zona do braço. Não queria que o gordo me tocasse mas o pior era que ele ao fazer aquilo, podia ter mostrado a toda a gente as minhas marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptySáb Abr 06 2013, 23:46

Deixei de a ver quando estava no corredor, e só consegui pensar na casa de banho. Dei uma corrida até ela, entrando depois devagarinho, para o caso de estar alguma rapariga lá. Coloquei o meu skate e o resto das minhas coisas num canto e olhei para o único cubículo fechado. Não sabia o que se tinha passado, mas sabia que tinha sido grave, pelo menos para a deixar neste estado sim. Sentei-me do lado de fora e olhei para a porta - Queres falar comigo? - perguntei num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptySáb Abr 06 2013, 23:52

Levantei a cabeça dos joelhos quando ouvi a voz do Dylan e mordi o lábio inferior com força. Não conseguia pensar nele ali, só me dava mais vontade de desatar para ali ao choro mesmo à menina. Mesmo à menina que eu nunca tinha sido. Agarrei-me mais às pernas e abanei a cabeça apesar de ele não ver - Não sei. - funguei e suspirei de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 00:24

Mordi o lábio encostando-me à porta e olhei para cima, estava mesmo trancada, não ia conseguir abrir se ela não a abrisse por dentro. Olhei para uma zona onde a conseguia ver, por ter uma abertura por baixo e deitei-me no chão tentando conseguir vê-la - o que é que aconteceu na sala? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 00:35

Olhei para baixo quando percebi que ele estava deitado no chão a tentar ver pela parte de baixo da casa de banho e levantei-me, abrindo a porta. Coloquei o cabelo à frente da cara e agarrei-me a mim própria enquanto mantia o olhar no chão - Eu não.. queria.. e passei-me. - não conseguia acabar frases se quer. Falar com ele era o mais dicifil de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 00:52

Levantei-me antes que a porta me batesse na cara. Fiquei a olha-la, tentando perceber o que ela queria dizer e aproximei-me um bocadinho, esticando uma mão para lhe tirar o cabelo da cara - O..- o meu coração começou a bater com força e comecei a ficar irritado a sério - quem é que te fez isto? - perguntei - Foste assaltada?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 01:07

Mordi o lábio inferior com força e fechei os olhos quando me afastou o cabelo da cara. Suspirei baixinho com a pergunta dele e acabei por assentir - Sim. Quando vinha para a escola. - não lhe queria mentir mas também não podia dizer a verdade. Deixei-me de olhar baixo e suspirei - Doi.. - murmurei com as lágrimas quase a escorrer pelas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 01:46

Olhei para a porta, que felizmente estava fechada, ainda ninguém tinha tido vontade de sair das aulas para vir mandar uma, ou então isso só acontecia nos dos rapazes. - Foste.. conseguiste reconhecê-lo? - perguntei aproximando-me devagarinho, passando a mão pela sua bochecha sentindo uma lágrima cair sobre o meu dedo. - Tem calma - pedi abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 12:01

A ideia do assalto era boa e dava para agora, nas próximas vezes não sabia mas tinha de inventar qualquer coisa. Abanei a cabeça enquanto me chegava mais para o Dylan - Não, não consegui ver quem era. - murmurei com um suspiro - Mas estou bem só não queria aturar o gordo. - sim, o que eu mais estava era bem. Agarrei-me ao tronco dele com força e fechei os olhos - Fica comigo. - pedi ainda mais baixo.


Última edição por Brooke Queen em Dom Abr 07 2013, 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 13:50

Suspirei fechando os olhos, seu apanhasse o gajo partia-o em dois. Deixei que se abraçasse a mim e assenti quando pediu para ficar com ela. Era claro que eu ficava. - Eu fico - murmurei - mas vamos sair daqui, deve estar quase a tocar e isto enche - afastei-me um bocadinho dando-lhe os óculos de sol que estavam no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 15:36

Coloquei os óculos na cara e como não me apetecia meter o boné na cabeça, ajeitei o cabelo mais ou menos à frente da cara. Agarrei de novo na minha mala e voltei a aproximar-me do Dylan. Ele ia ficar enojado comigo quando soubesse a verdade, quando soubesse o que é que me acontecia desde que era uma criancinha. Nunca mais me ia querer beijar, tocar, convidar para sair como tinha feito antes. Suspirei e levantei o olhar para ele - Vamos para onde? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 16:33

-Vamos para um lugar longe daqui - agarrei nas minhas coisas, colocando a mala num ombro e agarrando bem no skate do lado contrário dela. Ainda não sabia para onde íamos, mas queria fazê-la sentir melhor, por alguma razão o roubo tinha-lhe afectado mais do que devia. Quer dizer, ela parecia uma miúda toda forte, e agora estava assim.. - Não queres ir à policia?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho EmptyDom Abr 07 2013, 17:03

Assenti com a cabeça quando ele disse que iamos para um lugar longe daqui. Era daquilo que eu precisava, de me ir embora dali com ele, para bem longe. Abanei a cabeça quando falou em ir à policia - Eu não vi quem era, por isso nem vale a pena. Esquece isso, vamos embora daqui. - pedi-lhe com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casas de banho Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de banho   Casas de banho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casas de banho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casas de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área educacional :: Escola pública-
Ir para: