Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 5 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua Mar 27 2013, 20:13

- Sim, ainda bem. - repeti as palavras do Jace - Não te preocupes, antes da explosão da gravidez, vai haver a explosão da doença. - disse-lhe com um sorriso irónico.
- Silver, deixa-o em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua Mar 27 2013, 20:56

Revirei os olhos. - Deixa de ser assim Silver. - rsmunguei e voltei a revirar os olhos. - Sim deixa-me em paz e para com esses teus dramas. - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySex Mar 29 2013, 15:43

Revirei os olhos e cruzei os braços enquanto via a Dianne a chegar-se para perto do Jace - Sempre eu, sempre eu. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyDom Mar 31 2013, 17:30

Puxei a Dianne mais para mim pondo um braço em volta dos seus ombros. - Sim Silver, és sempre tu. - disse revirando os olhos. Estava sem paciência nenhuma para discutir agora com tudo aquilo que estava a acontecer, ainda nem acreditava naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySex Abr 05 2013, 16:49

Revirei os olhos quando os vi todos agarradinhos e contra mim como sempre. Ele é que a engravidava o que podia piorar o estado da Dianne mas a culpa era minha que dizia as verdades. Bufei e cruzei os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyDom Abr 07 2013, 15:11

Olhei para a Silver quando a vi toda chateada e revirei os olhos. - Será que os vossos pais ainda demoram? - perguntei enquanto desviava o meu olhar para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyDom maio 12 2013, 20:36

- Estamos aqui. - ouvi a voz da minha mãe à porta. Levantei-me da cadeira e fui abraçá-los, sorrindo quando me apertaram contra eles. Afastei-me para o lado quando eles entraram pelo consultório para falarem com o médico todos preocupados por causa da Dianne - Doutor, o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyDom maio 12 2013, 21:33

Suspirei acho que aliviado, ou não, quando os pais delas por fim entraram dentro do consultório. Mordi o lábio e deixei-me ficar quieto, sem saber o que fazer ou dizer-lhes. O médico explicaou-lhes tudo aquilo que já nos tinha dito a nós e quando acabou a mãe delas começou logo a andar em volta de Dianne, levantei-me da cadeira dando-lhe espaço e afastei-me para um canto. Olhei para eles todos preocupados e o medo começou a apoderar-se de mim. E se lhe acontecesse alguma coisa de mal? Abanei a cabeça tentando não pensar naquilo, ia tudo ficar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 14:09

Deixei-me estar num cantinho enquanto andava tudo à volta da Dianne e assim que saimos do consultório, deixando os nossos pais lá dentro com o médico, olhei para a minha irmã e para o Jace - Pais. - abanei a cabeça - Vou ser tia de um puto larilas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 17:14

Olhei para Silver com um revirar de olhos e puxei Dianne mais para mim. - Larilas porquê? - perguntei, apostava que era um boquinha para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 17:29

- Porque é teu filho. - disse com um sorriso todo espertinho enquanto olhava para o Jace que estava com a Dianne.
- Silver, não sejas assim. - revirei os olhos à minha irmã.
- Silver não sejas assim. - repeti - Que chatos. Estão mesmo bem um para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 17:40

- És tão.... - nem acabei de dizer porque nem sequer valia a pena. - Deixa lá. - disse para a Dianne quando ela disse aquilo. - A tua irmã é uma forever alone e ninguém a quer. - encolhi os ombros olhando agora para a Silver e sorri-lhe cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 20:02

Revirei os olhos com o que o Jace disse e fiz-lhe um pirete - Enganas-te. Muitos me querem. - voltei a revirar os olhos quando a Dianne se meteu no meio de nós os dois, toda defensora da pátria como sempre.
- Parem os dois. - esticou-se até beijar o Jace - Não discutam que já sabem que eu não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 21:09

- Pois nota-se perfeitamente. - olhei em volta como se estivesse à procura de alguém. - É por isso que andas sempre sozinha. - sorri e suspirei quando a Dianne se meteu no nosso meio para pararmos com aquilo. - Desculpa. - pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 21:35

*Diannezinha*
Encostei-me ao peito do Jace e coloquei um dedo à frente dos lábios dele para o calar, lançando um olhar à minha irmã - Parem de se picar. Posso estar doente mas como vêem, ainda vos posso dar porrada. - sorri e beijei o Jace - Tem juizo, tu. Já que a Silver não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptySeg maio 13 2013, 21:49

Rodeei a cintura de Dianne com o meu braço apertando-a mais para mim mas sem deixar de olhar para a irmã dela. - Não dá para evitar e ela é que começou. - retorqui e beijei levemente os labios de Dianne tentando ignorar que a Silver estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyTer maio 14 2013, 19:05

- Não lhe ligues. - abanei a cabeça e mordi levemente o lábio inferior do Jace. Engoli em seco enquanto o olhava nos olhos e desviei o olhar para a Silver - Diz aos pais que eu e o Jace fomos dar uma volta e não sei quando voltamos. - ela revirou os olhos e assentiu, sentando-se num dos sofás de espera, eles ainda estavam a falar com os médicos. Entrelacei os meus dedos e os do Jace e puxei-o para mim - Anda. - pedi encostando-me mais ao peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyTer maio 14 2013, 21:13

Olhei meio confuso para a Dianne quando ela disse aquilo de irmos dar uma volta. Apertei-a para mim e acariciei-lhe a bochecha. - Onde é que queres ir? - perguntei meio confuso, acho que supostamente não deviamos sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyTer maio 14 2013, 22:40

Encolhi os ombros com a pergunta do Jace e puxei-o para sairmos do hospital para o jardim que havia no mesmo. Mordi o lábio inferior e olhei para a minha barriga, subindo o olhar para ele - Jace.. eu estou grávida.. - ainda estava meio em choque e com a doença.. - E se o bebé morrer? - mordi o lábio com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 07:56

Olhei para a sua barriga assim que ela disse aquilo, com toda aquela confusão e choque da doença ainda nem sequer tinha assimilado bem aquilo, ela estava grávida... engoli em seco e passei uma das minhas mãos pela sua barriga, mordi o lábio e olhei depois para ela. - Hey... não vai morrer, ninguém vai morrer. - segurei-lhe no rosto com as duas mãos fazendo-a olhar para mim. - Vai ficar tudo bem sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 08:34

Olhei para ele e engoli em seco, esforçando-me para assentir com a cabeça - Tinha pensado em nós a ter montes de filhos. - desviei a cara e ri-me - Mas não para já e não assim.. - suspirei - Eu vou ficar bem não vou? - voltei a olhar para ele e antes que respondesse, respondi eu - Claro que vou, vou ficar contigo. - estiquei-me até o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 08:55

Sorri com o que ela disse. - E vamos ter montes de filhos. - disse acariciando a sua bochecha. - Não faz mal ter sido já. - encolhi os ombros. Assenti com a cabeça, gostava que ela pensasse daquela maneira. - Sim. - disse contra a sua boca e segurei-lhe melhor no rosto beijando-a muito apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 19:52

Coloquei os meus braços à volta do tronco do Jace enquanto nos beijávamos e sorri contra os seus lábios - Não te quero preocupado comigo. - mordi o lábio - Connosco. - disse com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQua maio 15 2013, 21:54

Dei vários beijos nos seus lábios acabando por depois os roçar nos meus. - Não te quero também a ti preocupada. - disse. - Quero ver-te sempre bem senão eu fico triste. - fiz um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 EmptyQui maio 16 2013, 17:38

Sorri quando vi o beicinho do Jace e passei o indicador pelos seus lábios, metendo-me em bicos de pés de seguida até o beijar de novo - Eu não vou estar, por isso tu também não. - encostei-me ao peito dele e sorri - Nós vamos ficar bem. Os três. - mordi o lábio - Eu sei que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: