Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
"Cantinho"  EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
"Cantinho"  EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
"Cantinho"  EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
"Cantinho"  EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
"Cantinho"  EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
"Cantinho"  EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
"Cantinho"  EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
"Cantinho"  EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
"Cantinho"  EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 "Cantinho"

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyTer Jul 16 2013, 00:54

"Cantinho"  Tumblr_m7572jBwLw1qzcqoro1_500


Última edição por Dylan Grant em Qua Jul 17 2013, 15:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyTer Jul 16 2013, 00:56

Assim que ela disse que podia ser comecei a pensar no que tinha no frigorífico, definitivamente que precisava de ir às compras, mas tinha pizza. Ri-me com o pensamento, já ontem tínhamos comido pizza. - Há pizza se quiseres engordar mais um bocado - olhei para as velas meio enterradas na areia e depois para o tempo, estava ameno e sem vento por isso encolhi os ombros - pode ser - beijei-a -tratas disso enquanto eu vou aquecer as pizzas?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyTer Jul 16 2013, 21:28

Dei-lhe a língua de fora quando falou em pizza - Eu não fico gorda. Vê lá se não acabamos por causa disso. - meti-me de joelhos na areia quando ele perguntou se podia tratar das velas e assenti com a cabeça - Eu trato das velas e tu do nosso jantar. - disse com um sorrisinho enquanto me esticava para agarrar num isqueiro e começar a acender aquelas velas todas. Era oficial, ia parar ali a vida. Aquele espacinho era o nosso e era tão sossegado e com uma vista tão linda que só dava vontade de ficar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyTer Jul 16 2013, 23:56

Arregalei os olhos com o que ela disse e abanei a cabeça - não digo mais nada sobre isso - disse levantando-me, dando volta à tenda para poder entrar diretamente na cozinha. Tirei as pizzas do frigorífico e comecei a aquece-las, enquanto isso subi até ao meu quarto indo buscar os meus medicamentos para tomar depois de jantar, tinha que fazer pelo menos isso ou ia voltar ao mesmo do dia do campeonato. Voltei a descer agarrando nas pizzas já feitas e desci as escadinhas que davam para a areia indo ter de novo com ela- já está.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQua Jul 17 2013, 00:39

Depois de acender as velas todas, deitei-me novamente nas almofadas a olhar para o mar, onde o sol se estava quase a pôr. Ri-me quando o Dylan voltou e sentei-me direita para conseguir comer a seguir - Esta podia ser a nossa casa. Há quem tenha casas nas árvores, nós temos uma cabana na praia. - deitei a cabeça no ombro dele e continuei a olhar para a paisagem. Apesar de nunca ter saido de Miami, tinha quase a certeza que não via isto em mais lado nenhum - E podemos namorar à vontade aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQua Jul 17 2013, 01:07

Ri-me com o que ela disse mal eu cheguei - sim, vamos dormir ao relento mesmo quando fizer vento ou chover e comer pizza até abarrotar - abracei-a colocando um braço por cima dos seus ombros, beijando-lhe a bochecha - acho que é a vida perfeita - disse com um sorriso. - eu podia ficar aqui para sempre desde que te tivesse aqui comigo - sorri mordiscando-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQua Jul 17 2013, 13:40

Encolhi os ombros com o que o Dylan disse e não consegui ficar sem me rir - Não faz mal. Depois temos aqui a nossa ninhada de filhos e vivemos todos aqui. Sobrevivemos a comer peixe que tu vais apanhar no mar. - coloquei os meus braços à volta do pescoço dele e sorri com o que disse, assentindo com a cabeça - Eu também. Aqui e em qualquer sitio. Desque que estivessemos comigo. - dei-lhe um beijo antes de me afastar e agarrei numa fatia de pizza para lhe dar. Quem me dera poder ir embora assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQua Jul 17 2013, 16:21

Fiz um sorriso matreiro virando-me na sua direcção passando os dedos pelo seu cabelo, colocando-os todos só para um lado  - tu queres muito bebés? - perguntei passando os lábios pelo zona do pescoço descoberto. - tu é que és a surfista, podias ser tu a apanhar - ri-me puxando-a mais para mim e assim que se afastou para me dar uma fatia eu dei logo uma dentada, estava a morrer de fome. - eu vou estar sempre contigo - disse-lhe - pode não ser aqui, mas vou estar sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQui Jul 18 2013, 15:26

Encostei-me a ele enquanto dava uma trinca na minha fatia de pizza e assenti com a cabeça - Quero ter muitos rapazinhos iguais a ti e meninas iguais a mim. - disse com um sorriso todo derretido. Mordi-lhe o braço quando disse que eu é que podia apanhar o peixe e abanei a cabeça - Tu é que és o homem, eu tenho de tomar conta dos nossos filhos. - disse-lhe de olhos semicerrados e voltei a encostar-me a ele enquanto assentia com a cabeça - Eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQui Jul 18 2013, 17:03

Sorri com o seu sorriso passando um dedo pela sua bochecha e estiquei-me até a beijar abraçando-lhe a cintura - vamos ter - assenti com a cabeça - quando eu for um campeão mundial de skate e viver nesta cabana contigo e tu bateres o record do meu irmão e fores uma campeã mundial de surf - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptySáb Jul 20 2013, 16:30

Encostei-me melhor ao peito do Dylan enquanto acabava de comer a minha fatia de pizza e ri-me com o que ele disse - Não sei se alguma vez vou passar o record do teu irmão. Sinceramentente faço tudo mais para me divertir, não me preocupo muito com competições. - tinha-me deixado de preocupar com isso quando não podia ir às competições por o meu pai se lembrar de me dar porrada no dia e deixar-me sem me mexer ou ter feito isso nos dias anteriores e eu estar demasiado negra para que não houvessem perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyDom Jul 21 2013, 15:20

Abanei a cabeça com um sorriso - eu gosto de ti na mesma - disse passando os dedos pelo seu cabelo loirinho, eu adorava aquele cabelo, ainda por cima cheirava bem. Mordi o lábio para não me rir e como já tinha acabado de comer tomei os meus comprimidos esticando-me depois para uma almofada, para me deitar. - Isto sim, é boa vida - brinquei agarrando-me à sua cintura. - pena amanhã termos escola - bocejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyDom Jul 21 2013, 16:00

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu também. - fiz um sorriso gigante assim que o vi tomar os medicamentos depois de comer e deitei a minha cabeça no peito dele, passando a pontinha dos meus dedos pela linha do maxilar do Dylan - Pois é mas hoje ainda é fim de semana por isso podemos aproveitar. - coloquei uma das minhas pernas em cima dele e subi com beijos pelo seu pescoço - Além do mais, não te esqueceste dos medicamentos, preciso de te compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyDom Jul 21 2013, 17:56

Desci os meus dedos para o seu pescoço fazendo-lhe uma espécie de massagem, mas logo agarrei na sua perna passando por lá uma mão baixando a cabeça até a beijar - ainda bem - disse-lhe baixinho - porque eu quero muito aproveitar - passei a mão livre pela sua bochecha e ri-me - isso vai acontecer sempre que eu não me esquecer? - perguntei beijando-lhe os lábios mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptySeg Jul 22 2013, 15:22

Sorri e assenti com a cabeça quando o Dylan disse que queria muito aproveitar e cheguei-me mais para ele - Temos tempo para aproveitar. Só amanhã é que começam as aulas, ainda temos hoje. - rocei os meus lábios pelo seu pescoço muito lentamente enquanto o olhava e ri-me com a pergunta dele - Sim. É uma recompensa por te portares bem. - mordisquei-lhe a pele devagarinho para não o magoar e voltei a beijá-lo, sorrindo contra os seus lábios - Assim nunca te vais esquecer de tomar os comprimidos porque sabes que depois tens mimos bons. - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptySeg Jul 22 2013, 16:24

Sorri quando disse que era uma recompensa por me portar bem e beijei-a colocando-me com cuidado em cima dela - eu porto-me sempre bem - disse baixinho contra os seus lábios rindo-me quando falou dos comprimidos passando as mãos pelas suas pernas mais uma vez, subindo para o fundo das suas costas - acho que é uma boa ideia para não me fazer esquecer deles - disse mordendo-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyTer Jul 23 2013, 14:18

Ajeitei-me por baixo do Dylan assim que ele se meteu em cima de mim e rodeei o seu quadril com as minhas pernas para o puxar mais para mim. Fechei os olhos e virei a cara para o lado para deixar o meu maxilar mais virado para ele assim que mo mordeu e entrelacei os meus dedos no seu cabelo, puxando com pouca força o mesmo - Assim nunca te esqueces porque já sabes que depois vem a parte boa. - voltei a descer as minhas mãos até colocar as mesmas dentro da sua camisola e passei devagarinho as minhas unhas pelo fundo da sua barriga enquanto lhe sorria inocentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyTer Jul 23 2013, 21:07

Passei as mãos pelas suas pernas quando as colocou à volta do meu quadril e comecei a beijar o seu pescoço. - Esperemos que resulte - disse baixinho arrepiando-me à medida que sentia as suas mãos dentro da minha camisola, suspirando baixinho quando as senti no fundo da minha barriga, onde eu não conseguia conter-me e ficar ainda mais maluco. Agarrei-lhe na camisola puxando a mesma para cima para a despir e voltei a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQua Jul 24 2013, 15:28

Semicerrei-lhe os olhos com o que ele disse - Claro que resulta, Dylan. Tu queres os meus mimos por isso não te esqueces. - sorri assim que vi como é que o deixei depois de passar as unhas pelo fundo da barriga dele e só afastei os meus braços de dentro da sua camisola quando ele me começou a puxar a camisola para cima, pelo que levantei os meus braços para o ajudar a despir-ma. Nunca tinha pensado que ia gostar de estar assim com alguém, de fazer todas estas coisas porque tinha sempre pensado que o ia conseguir manter afastado. Mas agora que sabia como isto podia ser bom, que com ele era bom, não queria parar. Só queria estar com ele. Subi-lhe também a camisola até lha despir e atirei-a para a areia, puxando-o mais para mim de seguida com as pernas - Ainda bem que me perseguias. - disse com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQua Jul 24 2013, 17:19

Semicerrei os olhos tal como ela me fez ficando ligeiramente ofegante por causa das suas unhas na parte de baixo da minha barriga e só me consegui recompor quando ela afastou os braços para me ajudar a tirar-lhe a camisola. Tirei a minha com a sua ajuda e puxei-a de novo para mim, indo com os meus lábios na direcção dos seus para a beijar. Desci as mãos pelas suas costas, até ao fundo das mesmas, conseguindo enfiar uma mão dentro dos seus calções e mordi-lhe o lábio descendo para o seu pescoço. Sorri com o que ela disse e voltei a beija-la passando a mão livre pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQui Jul 25 2013, 15:35

Entrelacei os meus dedos no cabelo do Dylan assim que ele voltou a descer a boca na minha direção para me beijar e mordi o lábio inferior por ele me ter apanhado desprevinida quando colocou uma das mãos dentro dos meus calções. Deixei cair as minhas pernas que estavam antes à volta do quadril do Dylan e estiquei-me para ele até lhe conseguir morder o maxilar, ao mesmo tempo que descia as minhas mãos pelas suas costas despidas até chegar ao rabo do Dy e apertar o mesmo - Amo-te. - disse com um sorriso. Ainda parecia estranho dizer aquilo mas estranho num sentido bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptyQui Jul 25 2013, 17:16

Encostei-me mais a ela rindo-me quando me apertou o rabo e mordi-lhe o maxilar descendo-lhe os calções juntamente com as cuecas. - eu também te amo - murmurei beijando-lhe o pescoço descendo pela sua clavicula, apertando-lhe o rabo tal como ela me tinha feito a mim encostando-me totalmente a ela. Rocei o meu nariz pela sua clavícula e sorri levemente - há três meses atrás só sonhava com isto - ri-me baixinho - não pensava estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptySex Jul 26 2013, 10:24

Mordi o meu lábio inferior e sacudi as pernas para ajudar o Dylan a despir-me os calções de ganga e as cuecas assim que ele o começou a fazer. Sorri quando ele disse que também me amava e gemi baixinho assim que ele me apertou o rabo, chegando-me mais contra o seu corpo. Despi-lhe os calções e os boxers assim que consegui e quando o consegui deixar sem roupa, voltei a colocar as minhas pernas à volta do quadril dele, puxando-o para mim, o que me fez voltar a soltar um gemido baixo. Ri-me roucamente com o que ele disse e passei os meus dedos pelo seu cabelo - Eras um tarado. - disse-lhe enquanto roçava os meus lábios no seu maxilar - Mas eu também era. E estar agora aqui contigo, é bem melhor que qualquer um dos sonhos que eu tive.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptySex Jul 26 2013, 15:50

Beijei o seu pescoço depois de a deixar totalmente nua e desci a minha mão pelo seu corpo, explorando-o totalmente. Afastei-me para que ela me conseguisse tirar o resto da roupa, mas foi por pouco tempo porque me voltei a encostar a ela e descer os meus lábios até a baixo do seu peito levando as minhas mãos ao seu cabelo, para depois a voltar a beijar. Sorri mordendo-lhe o queixo - não era não - disse num tom queixoso - era um adolescente que precisava de mimos - ri-me baixinho passando os dedos pela sua bochecha - não podia pedir outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  EmptySex Jul 26 2013, 15:54

Fechei os olhos e mordi o meu lábio inferior à medida que sentia as mãos do Dylan a passar pelo meu corpo e de seguida a sua boca e enrolei os dedos dos pés, tentando não soltar nenhum gemido ou suspiro mas era muito dificil. Ri-me baixinho com o que ele disse e estiquei os meus lábios na sua direção, roçando os mesmos no seu maxilar - Eu dou-te muitos mimos. - disse-lhe com um sorriso, subidno os meus lábios para os seus - Dou-te todos os mimos que quiseres. - desci os meus lábios pelo seu pescoço e fui beijando a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Cantinho"  Empty
MensagemAssunto: Re: "Cantinho"    "Cantinho"  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Cantinho"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cantinho da Irina (sala de música)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: