Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
                         Cozinha EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
                         Cozinha EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
                         Cozinha EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
                         Cozinha EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
                         Cozinha EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
                         Cozinha EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
                         Cozinha EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
                         Cozinha EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
                         Cozinha EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

  Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha                            Cozinha EmptyDom Jul 07 2013, 23:16

                         Cozinha Decoracao-cozinhas-de-luxo
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyQui Jul 11 2013, 00:35

Entro na cozinha com ele e vou até a geladeira pegando uma latinha de coca.- Aqui esta. - Digo dando a coca a ele e me sentando em uma cadeira.- Sente-se, sei que não vai desistir antes de me conhecer melhor. - Ri, pelo menos teria alguém para conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyQui Jul 11 2013, 19:31

Sorri ao ver que ela já se estava tornar mais amigável puxando uma cadeira e sentando-me na sua frente.
- E então Debby - Começei abrindo a lata com cuidado - Tens quantos anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyQui Jul 11 2013, 21:06

- Tenho 17 anos. - Digo olhando para ele.- E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyQui Jul 11 2013, 21:12

- Um ano mais velho, 18 - Disse dando um gole na cola - Andas na universidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyQui Jul 11 2013, 21:17

- Irei começar lá em breve. - Não acreditava que estava conversando com um cara que conheci em uma biblioteca.- Estuda na universidade? - Até o momento só ele que estava fazendo as perguntas porque se dependesse de mim ficaria completamente calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyQui Jul 11 2013, 21:19

Bem me parecia que ela não andava na universidade, se andasse já a tinha visto de certeza.
- Sim, comecei a um ano - Disse com um sorriso - Se precisares de ajuda lá, qualquer coisa, podes me chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySáb Jul 13 2013, 19:03

- Esta bem. - Não sei se iria procurar por ele mesmo, eu ainda não estava com muita vontade de conversar com ele mas é bom ter uma garantia em ultimo caso.- Não entendo porque você é tão legal comigo. - Normalmente as pessoas com quem eu me relacionava sempre queriam algo em troca, por eu ter dinheiro, será que ele também tinha essas mesmas intenções?
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySáb Jul 13 2013, 19:51

Encolhi os ombros
- Nem eu sei bem - Disse - Acho que porque achei-te realmente bonita e fiquei com curiosidade de te conhecer e claro que não te ia tratar mal
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySáb Jul 13 2013, 20:45

- Acho que entendi. - Digo séria, todos diziam a mesma coisa para mim e no fim me magoavam profundamente.- Eu realmente ainda estou tentando entender o que quer comigo mas como eu disse no inicio minha confiança nunca vem facil, estou só avisando. - Eu sei que na maioria das vezes eu era rude com as pessoas principalmente garotos mas não podia me deixar levar pelo o que ele dizia, eu não iria ser manipulada feito uma boneca novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySáb Jul 13 2013, 20:58

- Não me importo de ter de me esforçar para ganhar a sua confiança - Disse sériamente - Demore o tempo que demorar eu não vou desistir.
Nunca tive tanto interesse em conhecer alguém, em querer estar com aquela pessoa a toda a hora mas ela estava a despertar sentimentos em mim que nem eu os conhecia
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySáb Jul 13 2013, 22:47

- Esse seu jeito me deixa intrigada. - Digo e sorri, parecia que nada que eu dissesse ou fizesse fazia ele se afastar, será que ele gostava mesmo de mim?- Vamos ver se você vai até o fim ou vai desistir.- Sorri, estava curiosa para ver quanto tempo ele ainda iria querer estar em minha compania.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyDom Jul 14 2013, 17:36

- Volto a dizer que não vou desistir - Disse com um pequeno sorriso desafiador - Consigo ser bastante persistente
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyDom Jul 14 2013, 19:11

Sorri já havia me cansado de tentar faze-lo desistir.- Esta bem então, quer fazer algo? - Pergunto, não sabia mais o que fazer para afasta-lo, então vou aproveitar a companhia dele.- Gosta de música? - Caso ele gostasse eu iria tocar alguma musica para ele ouvir, já fazia tempo desde a ultima vez que toquei para alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyDom Jul 14 2013, 19:15

- Gosto por acaso - Disse curioso para saber o que ela iria mostrar
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyDom Jul 14 2013, 19:24

- Porque não vamos até a piscina? Queria te mostrar uma coisa.- Sorrio, esperava que ele gostasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptyDom Jul 14 2013, 19:34

Esbocei um sorriso. Ela já estava a ser mais simpática comigo.
- Claro - Levantei-me da cadeira indo dar a volta a mesa e ajudando-a a levantar-se estendendo a mão - Espero que não me atires para a piscina! - Brinquei
Ir para o topo Ir para baixo
Debby Bloom

Debby Bloom


Mensagens : 69
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySeg Jul 15 2013, 21:10

Ri.- Só se merecer ser atirado na piscina. - Digo me levantando, ele era um cavaleiro eu tinha que admitir.- Venha comigo. - Vou em direção a piscina.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Williams

Chris Williams


Mensagens : 57
Pontos : 59
Data de inscrição : 04/07/2013

                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha EmptySeg Jul 15 2013, 21:28

Segui-a.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                         Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha                            Cozinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Bloom's House-
Ir para: