InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Varanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Varanda    Sab Abr 06 2013, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 17 2013, 19:52

-E é muito bom.
Ri-me ao vê-lo todo empolgado e assenti esticando uma mão para que ele batesse com a dele na minha. - Somos dois - brinquei levantando o olhar para Ariel quando resmungou - não sejas assim, ele é bem fixe.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 17 2013, 22:29

Mike limpou a boca com as costas de uma das mãos e com a outra, bateu na de Ryan, fazendo o seu sorriso todo convencido.
- Viste? Eu sou fixe.- ele olhou-me com um ar todo superior, pondo-me a língua de fora. Revirei os olhos e apertei-lhe o nariz.
- Vê lá se eu não te corto essa língua Michael.
- Pára de me chamar isso.- ele resmungou, afastando a cara da minha mão.- agora só gosto do Ryan, ele é bom para mim.- sorriu maroto e saiu do seu banco, indo sentar-se no ao lado do de Ryan.
- Ai é? - semicerrei os olhos.- tudo bem, junta-te ao peixe.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 18:24

Ri-me enquanto eles discutiam e abanei a cabeça. Eu e o meu irmão também éramos assim, mas muito chegados, e agora ainda mais, porque viviamos juntos. Não conseguíamos passar um sem o outro e isso preocupava-me. Não sabia se o conseguia deixar sozinho sem garantir que ele ficava bem, se calhar o melhor era, assim que fosse visitar os nossos pais o deixasse lá... Levantei o olhar quando percebi que Ariel me tinha chamado de peixe e abri a boca, indignado.
-Peixe? - atirei-lhe uma migalha pequenina à cara.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 19:58

Mike riu-se e quando olhei para Ryan fiz o mesmo, por causa da sua cara. Abri a boca, apanhando a migalha e assenti, com um sorriso fofo.
- Sim.- ri-me.- és um peixe, balão..- olhei para Mike e ele pareceu perceber, sorrindo maroto.- por causa dessa gordura.- apontei para a sua barriga e mexi as sobrancelhas.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 21:14

Semicerrei os olhos aos dois por estarem a gozar comigo e comecei a abanar a cabeça, olhando para o resto de bolo que anda tinha nas mãos.
-Nunca pensei, estão a magoar os meus sentimentos - fingi-me de triste recomçando a comer devagarinho, enquanto olhava para o copo de leite.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 21:29

Não consegui não rir com o ar de Ryan e Mike encostou-se a mim, fechando a mão em conchinha junto da boca, esticando-se depois para chegar ao meu ouvido.
- Acho que ele ficou chateado mana.- segredou-me baixinho ao ouvido.
- Isso é só fita Mike, ele é pior do que tu.- pus a língua de fora a Ryan e Mike olhou-me muito sério.
- Não não, ele dá-me bolo.- arregalou os olhos e saltou do banco, indo agarrar-se às pernas de Ryan.- desculpa Ryan, tu não és gordo.- abanou a cabeça e eu ri-me, recostando-me na cadeira.
- Acho que a Cate não vai gostar muito disto.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 21:56

Baixei o olhar para a minha perna quando Mike se veio agarrar às mesmas. Levantei uma sobrancelha, rindo-me de seguida do que ela disse. Agarrei-o ao colo, dando-lhe uma festinha no cabelo - Queres mais bolo é? - perguntei tocando-lhe na ponta do nariz - acho que já não podes. - olhei para Ariel, abanando a cabeça.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 22:09

Sorri ao ver Mike no colo de Ryan e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. Desde pequeno que tinha uma enorme facilidade em conhecer pessoas, e o mais engraçado é que todas simpatizavam com ele, era um pirralho adorável, tinha de admitir. Mike juntou as sobrancelhas quando Ryan lhe perguntou se queria mais bolo e ia assentir, mas desviou o olhar para mim.
- Vais ficar com dores de barriga depois, já sabes que não podes abusar.- murmurei.- guardas a fatia para levares amanhã para a escola, pode ser? - ele suspirou, mas acabou por assentir, encostando-se a Ryan.
- Mas...como é que eu vou curar o meu coração? - falou baixinho.- os grandes da minha escola dizem que o chocolate ajuda nos des..desco...- revirou os olhos e abanou a cabeça.- dizem que ajuda quando o coração dói.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 18 2013, 22:20

Sorri quando Ariel disse que lhe fazia mal e encolhi os ombros - amanhã comes o resto - dei-lhe festinhasnas costas e mordi o lábio para não começar a rir quando começou a falar coração dele. - Fala com a rapariga - ri-me baixinho tocando-lhe no queixo - dá-lhe um bocadinho do bolo e flores que ela fica feliz e já são namorados outra vez.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 19 2013, 14:39

Mike ajeitou-se no colo de Ryan e pousou o cotovelo na mão, apoiando depois a cara na mão, enquanto estava todo aos suspirinhos. Por mais que quisesse, era-me impossível não me rir com ele, estava todo apaixonado.
- É isso que costumas fazer peixe? - olhei para Ryan quando disse aquilo a Mike e sorri marota, abanando a cabeça.- ele tem razão Mickey, faz isso e o amuo passa-lhe logo.- Mike levantou a cabeça e lá acabou por sorrir um bocadinho.
- E um desenho, acham que ela também gosta? - olhou para Ryan, muito atento.- achas que ela gosta? - agarrou-lhe na camisola.- tu percebes de meninas não percebes?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 19 2013, 22:53

Fiquei a olhar para Mike, tentando não rir, antes que pensasse que estava a gozar com ela e assim que Ariel falou, levantei o olhar para ela, encolhendo os ombros, nunca tinha tido uma rapariga que gostasse mesmo a sério, nem nenhuma que se chateasse comigo, só a minha tia e a ela tinha-lhe pedido desculpas e tinha ficado tudo bem. Ri-me com a pergunta de Mike e assenti com a cabeça - sim, ela vai gostar muito, mas não te esqueças das flores.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 19 2013, 23:16

- Eu não me esqueço.- disse Mike muito sério e saiu do seu colo, esticando-lhe a mão, para que ele lhe desse um passou bem.- obrigada Ryan.- agradeceu e quando Ryan lhe apertou a mão, ele veio ter comigo, puxando-me para me beijar a bochecha.- eu vou fazer o desenho, pode ser? - assenti com um sorriso.- até já.- sorriu-nos e correu para o seu quarto. Ri-me baixinho, abanando a cabeça e apoiei a minha cabeça numa mão, olhando para Ryan.
- Desculpa se ele te chateou muito com isto.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 19 2013, 23:33

Olhei para a mão de Mike e ri-me, apertando a mesma. Fiquei a olha-lo durante uns segundos até desaparecer. - Ele não me chateou - garanti a Ariel quando me veio pedir desculpas. Levantei-me para a olhar e respirei fundo com um meio sorriso - estás entregue. Obrigado pelo bolo. - segurei-me na mesa.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 19 2013, 23:51

Assenti com um sorriso e fiquei a vê-lo levantar-se, juntando as sobrancelhas.
- Onde é que vais? - murmurei baixinho e levantei-me também, passando uma mão pelo seu braço quando se agarrou à mesa.- o que é que se passa? - olhei-o com atenção.- tu não estás bem, pois não?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 20 2013, 12:55

Olhei para a sua mão no meu braço sorrindo um bocadinho e aproximei-me dela até lhe dar um beijo na bochecha como despedida. - Eu estou bem, e tu já estás com a tua família, por isso - encolhi os ombros - eu preciso de ir para casa, durante um bocado. - a minha cabeça latejava, parecia que tinha o coração lá.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 20 2013, 19:02

Juntei as sobrancelhas enquanto o olhava e abanei a cabeça, passando uma mão pelo seu peito.
- Não queres ficar para jantar? - olhei-o.- o meu irmão adorou-te, e a minha mãe não se importa.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 20 2013, 20:13

Olhei para a mão no seu peito e agarrei nela, dando-lhe festinhas, aproveitando-me para me apoiar nela. - Eu tenho que ir para casa - murmurei - pode ficar para outro dia? - perguntei apertando-lhe a mão. Sorri levemente quando a informação chegou ao meu cerebro e assenti - eu também gostei muito dos dois.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 10:44

Ele não estava bem, eu tinha a certeza. Conseguia sentir a força que ele fazia na minha mão para se apoiar. Ele podia não dizer o que se passava, mas eu ia descobrir.
- Está bem.- assenti, suspirando baixinho.- mas vai com cuidado, sim? - afastei a minha mão do seu peito e olhei-o.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 12:32

Assenti devagar, sorrindo ao de leve e afastei-me dela, pressionando as minhas unhas na minha mão, deixando o meu punho cerrado enquanto andava devagar até à saída. E de um momento para o outro, voltou tudo a acontecer, aquilo que me levou a ir ao hospital no outro dia foi quando eu estava a surfar e de repente perder a visão. Escorreguei de joelhos pelas escadas quando senti o chão falhar e só parei no fim das escadas, de barriga para cima a olhar para não sei o quê, estava tudo escuro.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 12:54

Mordi o lábio com força ao vê-lo afastar-se e virei-me para o balcão, apoiando os braços no mesmo. Eu estava preocupada com ele, já não bastava saber que ele...não, eu não ia pensar nisso. Virei a cara de repente quando ouvi um estrondo e arregalei os olhos ao vê-lo caído no chão. Senti o meu coração apertar-se e levantei-me de um salto, correndo para ele.
- Ryan! - agarrei-o nos meus braços, abanando-o.- Ryan, acorda.- dei-lhe chapadinhas na cara.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 13:45

-Estou acordado - murmurei estremecendo com as suas palmadas na minha bochecha e os seus abanões. Não entrei em pânico porque sabia que aquilo ia passar. Olhei para em volta tentando ver alguma coisa, mas agora só via sombras - não consigo ver - murmurei meio desorientado.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 20:48

Estremeci quando o ouvi falar e arregalei os olhos, sentindo-me entrar ligeiramente em pânico. Não. Eu tinha de ter calma. Respirei fundo algumas vezes e olhei-o, passando a mão pela sua bochecha.
- O que é se passa? O que é que sentes? - murmurei, desorientada.- tem calma, vais ficar bem.- abracei-o contra mim e comecei a procurar pelo meu telemóvel.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 21:25

-Eu não consigo ver - disse novamente para responder às suas perguntas e assim que ouvi um telemóvel procurei-o, tirando-o da sua mão, - eu estou bem, já vai passar, ja aconteceu antes. Não entres em pânico - olhei para as sombras e consegui ver a sua mão. Agarrei-me à mesma e fiz força - ajuda-me a levantar- pedi-lhe.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 21:48

Estremeci quando senti o telemóvel fugir-me das mãos e mordi o lábio com força, reprimindo a minha vontade de chorar. Eu não conseguia perceber o que se estava a passar com ele, isso estava a dar comigo em louca. Passei as mãos pelas bochechas que entretanto ficaram molhadas e assenti quando o ouvi pedir-me ajuda. Levantei-me e agarrei-o com cuidado, puxando-o para que se levantasse.
- Agarra-te a mim.- pedi baixinho e quando consegui, tentei levá-lo para o sofá.- com cuidado.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 22:01

Quando me levantei com a sua ajuda senti a minha visão ficar melhor e pelo menos já conseguia ver o seu corpo, apesar de desfocado - Eu já estou bem - disse assim que me sentei no sofá e passei as mãos pelos olhos, esfregando-os. - Não entres em stress comigo, eu não vou morrer já.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Varanda    

Varanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: