Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Varanda            - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Varanda            - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Varanda            - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Varanda            - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Varanda            - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Varanda            - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Varanda            - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Varanda            - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Varanda            - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Varanda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySáb Abr 06 2013, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

Varanda            - Página 4 Cozy-balconies-at-25-fantastic-decorating-ideas-a-comfortable-balcony-with-a-minimalist-garden_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 19:52

-E é muito bom.
Ri-me ao vê-lo todo empolgado e assenti esticando uma mão para que ele batesse com a dele na minha. - Somos dois - brinquei levantando o olhar para Ariel quando resmungou - não sejas assim, ele é bem fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQua Abr 17 2013, 22:29

Mike limpou a boca com as costas de uma das mãos e com a outra, bateu na de Ryan, fazendo o seu sorriso todo convencido.
- Viste? Eu sou fixe.- ele olhou-me com um ar todo superior, pondo-me a língua de fora. Revirei os olhos e apertei-lhe o nariz.
- Vê lá se eu não te corto essa língua Michael.
- Pára de me chamar isso.- ele resmungou, afastando a cara da minha mão.- agora só gosto do Ryan, ele é bom para mim.- sorriu maroto e saiu do seu banco, indo sentar-se no ao lado do de Ryan.
- Ai é? - semicerrei os olhos.- tudo bem, junta-te ao peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 18:24

Ri-me enquanto eles discutiam e abanei a cabeça. Eu e o meu irmão também éramos assim, mas muito chegados, e agora ainda mais, porque viviamos juntos. Não conseguíamos passar um sem o outro e isso preocupava-me. Não sabia se o conseguia deixar sozinho sem garantir que ele ficava bem, se calhar o melhor era, assim que fosse visitar os nossos pais o deixasse lá... Levantei o olhar quando percebi que Ariel me tinha chamado de peixe e abri a boca, indignado.
-Peixe? - atirei-lhe uma migalha pequenina à cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 19:58

Mike riu-se e quando olhei para Ryan fiz o mesmo, por causa da sua cara. Abri a boca, apanhando a migalha e assenti, com um sorriso fofo.
- Sim.- ri-me.- és um peixe, balão..- olhei para Mike e ele pareceu perceber, sorrindo maroto.- por causa dessa gordura.- apontei para a sua barriga e mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 21:14

Semicerrei os olhos aos dois por estarem a gozar comigo e comecei a abanar a cabeça, olhando para o resto de bolo que anda tinha nas mãos.
-Nunca pensei, estão a magoar os meus sentimentos - fingi-me de triste recomçando a comer devagarinho, enquanto olhava para o copo de leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 21:29

Não consegui não rir com o ar de Ryan e Mike encostou-se a mim, fechando a mão em conchinha junto da boca, esticando-se depois para chegar ao meu ouvido.
- Acho que ele ficou chateado mana.- segredou-me baixinho ao ouvido.
- Isso é só fita Mike, ele é pior do que tu.- pus a língua de fora a Ryan e Mike olhou-me muito sério.
- Não não, ele dá-me bolo.- arregalou os olhos e saltou do banco, indo agarrar-se às pernas de Ryan.- desculpa Ryan, tu não és gordo.- abanou a cabeça e eu ri-me, recostando-me na cadeira.
- Acho que a Cate não vai gostar muito disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 21:56

Baixei o olhar para a minha perna quando Mike se veio agarrar às mesmas. Levantei uma sobrancelha, rindo-me de seguida do que ela disse. Agarrei-o ao colo, dando-lhe uma festinha no cabelo - Queres mais bolo é? - perguntei tocando-lhe na ponta do nariz - acho que já não podes. - olhei para Ariel, abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 22:09

Sorri ao ver Mike no colo de Ryan e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. Desde pequeno que tinha uma enorme facilidade em conhecer pessoas, e o mais engraçado é que todas simpatizavam com ele, era um pirralho adorável, tinha de admitir. Mike juntou as sobrancelhas quando Ryan lhe perguntou se queria mais bolo e ia assentir, mas desviou o olhar para mim.
- Vais ficar com dores de barriga depois, já sabes que não podes abusar.- murmurei.- guardas a fatia para levares amanhã para a escola, pode ser? - ele suspirou, mas acabou por assentir, encostando-se a Ryan.
- Mas...como é que eu vou curar o meu coração? - falou baixinho.- os grandes da minha escola dizem que o chocolate ajuda nos des..desco...- revirou os olhos e abanou a cabeça.- dizem que ajuda quando o coração dói.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyQui Abr 18 2013, 22:20

Sorri quando Ariel disse que lhe fazia mal e encolhi os ombros - amanhã comes o resto - dei-lhe festinhasnas costas e mordi o lábio para não começar a rir quando começou a falar coração dele. - Fala com a rapariga - ri-me baixinho tocando-lhe no queixo - dá-lhe um bocadinho do bolo e flores que ela fica feliz e já são namorados outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySex Abr 19 2013, 14:39

Mike ajeitou-se no colo de Ryan e pousou o cotovelo na mão, apoiando depois a cara na mão, enquanto estava todo aos suspirinhos. Por mais que quisesse, era-me impossível não me rir com ele, estava todo apaixonado.
- É isso que costumas fazer peixe? - olhei para Ryan quando disse aquilo a Mike e sorri marota, abanando a cabeça.- ele tem razão Mickey, faz isso e o amuo passa-lhe logo.- Mike levantou a cabeça e lá acabou por sorrir um bocadinho.
- E um desenho, acham que ela também gosta? - olhou para Ryan, muito atento.- achas que ela gosta? - agarrou-lhe na camisola.- tu percebes de meninas não percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySex Abr 19 2013, 22:53

Fiquei a olhar para Mike, tentando não rir, antes que pensasse que estava a gozar com ela e assim que Ariel falou, levantei o olhar para ela, encolhendo os ombros, nunca tinha tido uma rapariga que gostasse mesmo a sério, nem nenhuma que se chateasse comigo, só a minha tia e a ela tinha-lhe pedido desculpas e tinha ficado tudo bem. Ri-me com a pergunta de Mike e assenti com a cabeça - sim, ela vai gostar muito, mas não te esqueças das flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySex Abr 19 2013, 23:16

- Eu não me esqueço.- disse Mike muito sério e saiu do seu colo, esticando-lhe a mão, para que ele lhe desse um passou bem.- obrigada Ryan.- agradeceu e quando Ryan lhe apertou a mão, ele veio ter comigo, puxando-me para me beijar a bochecha.- eu vou fazer o desenho, pode ser? - assenti com um sorriso.- até já.- sorriu-nos e correu para o seu quarto. Ri-me baixinho, abanando a cabeça e apoiei a minha cabeça numa mão, olhando para Ryan.
- Desculpa se ele te chateou muito com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySex Abr 19 2013, 23:33

Olhei para a mão de Mike e ri-me, apertando a mesma. Fiquei a olha-lo durante uns segundos até desaparecer. - Ele não me chateou - garanti a Ariel quando me veio pedir desculpas. Levantei-me para a olhar e respirei fundo com um meio sorriso - estás entregue. Obrigado pelo bolo. - segurei-me na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySex Abr 19 2013, 23:51

Assenti com um sorriso e fiquei a vê-lo levantar-se, juntando as sobrancelhas.
- Onde é que vais? - murmurei baixinho e levantei-me também, passando uma mão pelo seu braço quando se agarrou à mesa.- o que é que se passa? - olhei-o com atenção.- tu não estás bem, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySáb Abr 20 2013, 12:55

Olhei para a sua mão no meu braço sorrindo um bocadinho e aproximei-me dela até lhe dar um beijo na bochecha como despedida. - Eu estou bem, e tu já estás com a tua família, por isso - encolhi os ombros - eu preciso de ir para casa, durante um bocado. - a minha cabeça latejava, parecia que tinha o coração lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySáb Abr 20 2013, 19:02

Juntei as sobrancelhas enquanto o olhava e abanei a cabeça, passando uma mão pelo seu peito.
- Não queres ficar para jantar? - olhei-o.- o meu irmão adorou-te, e a minha mãe não se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptySáb Abr 20 2013, 20:13

Olhei para a mão no seu peito e agarrei nela, dando-lhe festinhas, aproveitando-me para me apoiar nela. - Eu tenho que ir para casa - murmurei - pode ficar para outro dia? - perguntei apertando-lhe a mão. Sorri levemente quando a informação chegou ao meu cerebro e assenti - eu também gostei muito dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 10:44

Ele não estava bem, eu tinha a certeza. Conseguia sentir a força que ele fazia na minha mão para se apoiar. Ele podia não dizer o que se passava, mas eu ia descobrir.
- Está bem.- assenti, suspirando baixinho.- mas vai com cuidado, sim? - afastei a minha mão do seu peito e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 12:32

Assenti devagar, sorrindo ao de leve e afastei-me dela, pressionando as minhas unhas na minha mão, deixando o meu punho cerrado enquanto andava devagar até à saída. E de um momento para o outro, voltou tudo a acontecer, aquilo que me levou a ir ao hospital no outro dia foi quando eu estava a surfar e de repente perder a visão. Escorreguei de joelhos pelas escadas quando senti o chão falhar e só parei no fim das escadas, de barriga para cima a olhar para não sei o quê, estava tudo escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 12:54

Mordi o lábio com força ao vê-lo afastar-se e virei-me para o balcão, apoiando os braços no mesmo. Eu estava preocupada com ele, já não bastava saber que ele...não, eu não ia pensar nisso. Virei a cara de repente quando ouvi um estrondo e arregalei os olhos ao vê-lo caído no chão. Senti o meu coração apertar-se e levantei-me de um salto, correndo para ele.
- Ryan! - agarrei-o nos meus braços, abanando-o.- Ryan, acorda.- dei-lhe chapadinhas na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 13:45

-Estou acordado - murmurei estremecendo com as suas palmadas na minha bochecha e os seus abanões. Não entrei em pânico porque sabia que aquilo ia passar. Olhei para em volta tentando ver alguma coisa, mas agora só via sombras - não consigo ver - murmurei meio desorientado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 20:48

Estremeci quando o ouvi falar e arregalei os olhos, sentindo-me entrar ligeiramente em pânico. Não. Eu tinha de ter calma. Respirei fundo algumas vezes e olhei-o, passando a mão pela sua bochecha.
- O que é se passa? O que é que sentes? - murmurei, desorientada.- tem calma, vais ficar bem.- abracei-o contra mim e comecei a procurar pelo meu telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 21:25

-Eu não consigo ver - disse novamente para responder às suas perguntas e assim que ouvi um telemóvel procurei-o, tirando-o da sua mão, - eu estou bem, já vai passar, ja aconteceu antes. Não entres em pânico - olhei para as sombras e consegui ver a sua mão. Agarrei-me à mesma e fiz força - ajuda-me a levantar- pedi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 21:48

Estremeci quando senti o telemóvel fugir-me das mãos e mordi o lábio com força, reprimindo a minha vontade de chorar. Eu não conseguia perceber o que se estava a passar com ele, isso estava a dar comigo em louca. Passei as mãos pelas bochechas que entretanto ficaram molhadas e assenti quando o ouvi pedir-me ajuda. Levantei-me e agarrei-o com cuidado, puxando-o para que se levantasse.
- Agarra-te a mim.- pedi baixinho e quando consegui, tentei levá-lo para o sofá.- com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 EmptyDom Abr 21 2013, 22:01

Quando me levantei com a sua ajuda senti a minha visão ficar melhor e pelo menos já conseguia ver o seu corpo, apesar de desfocado - Eu já estou bem - disse assim que me sentei no sofá e passei as mãos pelos olhos, esfregando-os. - Não entres em stress comigo, eu não vou morrer já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda            - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda    Varanda            - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda(s)
» [1º andar] Pequeno átrio + Varanda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: