InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Varanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Varanda    Sab Abr 06 2013, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 12 2013, 23:55

Mike semicerrou os olhos a Ryan, passando depois a mão pelo seu cabelo e encostou a cabeça ao meu ombro, enquanto eu os levava para a cozinha.
- Desculpa.- pedi com uma pequena gargalhada quando percebi que estava a andar demasiado depressa e abrandei o passo, sorrindo à minha mãe quando chegámos à cozinha.
- Vieram mesmo na altura certa.- ela brindou-nos com o seu sorriso, pousando o bolo acabadinho de fazer em cima do balcão.- cuidado que ainda está quente.- pousei Mike em cima do balcão e dei-lhe uma palmadinha na mão para que a afastasse do bolo.
- Não sejas guloso Michael.
- Mike.- revirou os olhos.- é Mike.- pus-lhe a língua de fora, como uma criança e fui ajudar a minha mãe com as bebidas.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 13 2013, 00:24

Sorri quando deu uma gargalhada, eu podia só a conhecer à dois dias ou três, mas nunca a tinha ouvido a dar uma gargalhada daquelas, sem dúvida que agora me sentia bem, só faltava pô-la a vontar no mar e depois sim... Estiquei uma mão ao mesmo tempo que Mike, para o bolo e arregalei os olhos assim que ela lhe bateu na mão, fazendo-me endireitar também. - Ainda não se pode? Eu gosto de bolo de chocolate.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 13 2013, 15:53

Tive de me colocar quase em cima do balcão para conseguir chegar aos copos, o que me fez revirar os olhos de forma exagerada.
- Eu não percebo porque é que o pai quis os armários tão em cima.- resmunguei baixinho e pousei os mesmos sobre o balcão.- leite ou su..
- Leite! - Mike antecipou-se, sorrindo-me todo contente. Ri-me abanando a cabeça e enchi um copo com leite, dando-lhe.
- E tu? - olhei para Ryan e assenti quando me perguntou se se podia.- podes, tu podes.
- Ei! - Mike resmungou, olhando-me todo amuado, com um bigode de leite por cima dos seus lábios.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 13 2013, 17:47

Levantei a cabeça quando ela me perguntou se queria leite ou sumo e olhei para as duas embalagens - pode ser leite - disse com um sorriso brincalhão apesar de estar a falar a sério. Olhei para Mike e ri-me partindo um bocado do bolo e dando-lhe um bocado - toma um bocado, eu deixo - brinquei.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 13 2013, 18:16

Revirei os olhos com um sorriso com o sorriso de Ryan e enchi um copo com leite, estendo-lhe.
- Tu és fixe.- ouvi Mike e quando olhei para ele, já ele estava todo deliciado a comer o bolo, ou melhor, devorá-lo.
- Golpe muito baixo esse menino Ryan.- apontei-lhe um dedo e sentei-me, também com o meu copo de leite na mão.
- Então e tu Ryan, o que é que fazes? - a minha mãe sentou-se ao meu lado, olhando-o.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 13 2013, 19:03

Ri-me quando Ariel percebeu que lhe tinha dado um bocado de bolo e olhei para Mike - eu sei que sou fixe, sou como tu - engoli todo o meu bolo e olhei depois para cima, para a mãe deles os dois com um sorrisinho - sou surfista. - sorri pegando noutro bolo - a senhora cozinha mesmo bem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 13 2013, 19:51

Mike mexeu as sobrancelhas com um risinho e continuou todo entretido a comer a sua fatia de bolo.
- Também és surfista? - a minha mãe perguntou surpreendida.
- É um dos melhores.- murmurei eu.
- Tal como tu..- foi a vez de ela me olhar. Engoli em seco, assentindo e desci o olhar para o meu prato.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 20:18

Comi mais um bocadinho do bolo e levantei o olhar por ver a sua mãe tão surpreendida. Assenti com a cabeça quando perguntou se também era. Limitei-me a sorrir quando ela disse que era um dos melhores - Ela é muito boa - disse assentindo, eu tinha seguido o trabalho dela, apesar de não a ter reconhecido logo. Olhei para Ariel e toquei-lhe no queixo para levantar o seu olhar.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 20:32

- Pois é, e eu vou ser como ela.- ouvi Mike falar todo orgulhoso e fechei os olhos com força quando senti as lágrimas ameaçarem aparecer. Levantei o olhar quando senti tocarem-me no queixo e olhei Ryan, abanando a cabeça como que a dizer-lhe que não aguentava. Eu já não era o que eles me desenhavam, eu tinha deixado de ser boa no dia em que tudo acontecera, eu já não era mais a razão de orgulho deles.
- Eu acho que ela não se devia deixar afectar pelo que aconteceu.- foi a vez da minha mãe falar.-ela adorava tanto o que fazia.- ouvi-a suspirar.
- É mais complicado do que o que pensas.- cerrei o maxilar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 21:24

Suspirei quando abanou a cabeça e fiz o mesmo, ela tinha que ser forte, senão nada disto ia acabar e tinha que acabar, eu tinha que a ajudar a tempo e mesmo que não tivesse eu arranjava-o. Levantei o olhar para a mãe dela e sorri-lhe.
-Ela vai conseguir, não se preocupe. - garanti-lhe. Agora tinha prometido a mais uma pessoa.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 21:33

Virei a cara para um lado que não o deles quando as lágrimas começaram a cair e passei as mãos pelas bochechas, fungando.
- Ela vai voltar a ganhar muitos concursos, não é? Eu sei que ela vai.- Mike olhou Ryan.- e depois vai ensinar-me a ser como ela, ela prometeu.- conseguia sentir o entusiasmo na sua voz. Continuei a olhar para outro lado enquanto abanava a cabeça e bebi todo o leite do meu copo de rajada.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 21:55

Olhei para Mike com um sorriso e assenti com a cabeça dando-lhe uma pequena festinha na cabeça. - Claro que vai - sorri - ela promete, cumpre - olhei para Ariel e respirei fundo - posso falar contigo? - perguntei baixinho enquanto-me mais a ela.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 22:00

Eu não aguentava, estavam todos à espera de coisas. Estava tudo a puxar por mim, quando parecia que ninguém percebia que eu não ia conseguir. Mike assentiu, voltando a concentrar-se no seu bolo e a minha mãe levantou-se, indo arrumar as coisas. Desviei o olhar para Ryan e assenti, levantando-me e comecei a andar para a sala, esperando que ele me seguisse.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 14 2013, 22:38

Agarrei-lhe na mão assim que chegámos à sala e virei-a para mim.
-Eu sei o que estás a sentir - disse-lhe - todos esperam que tu voltes, e tu sentes que não vais voltar, mas tu vais, eu prometi. Não te deixei ir a baixo, isto deve fazer-te é bem - toquei-lhe com um dedo no meio to peito e sorri levemente. - é bom eles terem esperanças em ti.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 17:33

Cerrei o maxilar assim que o senti agarrar-me no pulso e baixei o olhar enquanto ele falava, sentindo as lágrimas formarem-se de novo nos meus olhos.
- Mas não há esperança nenhuma Ryan.- funguei.- tu viste como é que eu fiquei só de entrar numa banheira? Numa banheira! - abanei a cabeça.- podes continuar a tentar, mas...eu sou uma causa perdida.- encolhi os ombros.- já me convenci disso.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 18:28

Juntei as sobrancelhas enquanto ela falava e comecei a abanar a cabeça, eu detestava falar da forma como ia falar, mas se lhe tinha que abrir os olhos tinha que ser assim.
-Uma causa perdida sou eu - apontei para mim - vou morrer dentro três meses, tu não. - olhei os seus olhos - Quase morreste por causa do mar e tens medo dele, eu vou morrer por causa da vida e não tenho medo dela - agarrei-lhe numa bochecha - acorda Ariel, tu consegues.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 19:09

Encolhi-me quando ele começou a falar e sentei-me na perna do sofá, baixando cada vez mais o olhar com as coisas que ele dizia.
- Tu não és uma causa perdida.- abanei a cabeça.- não penses assim..- murmurei baixinho. Não que eu tivesse moral, mas não conseguia ouvi-lo falar assim.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 19:32

Puxei-a para a abraçar enquanto ela beijava o olhar e fiz-lhe festinhas nas costas - mas é verdade e eu não me importo - disse olhando-a - não faz mal, só quero que não penses que és uma causa perdida, quando não és. Estás viva, não estás? Consegues usar o teu cerebro não consegues? Então não és.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 20:06

Fechei os olhos com força mal a minha bochecha ficou esmagada contra o seu peito e abracei a sua cintura com os meus braços, ficando abraçada a ele. Eu não sabia explicar, mas era como se o conhecesse a minha vida inteira. Era estranho conhecermos-nos há tão pouco tempo e ele já ter feito tanto por mim. Só esperava poder retribuir de alguma forma.
- Mas importo-me eu.- levantei o olhar para ele.- não quero que digas isso, está bem? - olhei-o.- eu não digo se tu não disseres também.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 21:26

Baixei o olhar para ela e sorri levemente, assentindo com a cabeça. - Eu não digo - toquei-lhe na bochecha, afastando-me depois antes que alguém aparecesse e fizesse um filme de sete cabeças. - Agora vem, eles só têm esperanças, e eu também tenho esperanças para ti. Tu também devias ter.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 21:29

Assenti quando disse que não dizia e passei as mãos pelo meu cabelo depois de ele se ter afastado. Limpei a minha cara e respirei fundo, olhando-o enquanto falava.
- Vocês acreditam demasiado em mim.- abanei a cabeça.- ainda vos vou desiludir, mais uma vez.- suspirei baixinho e virei costas, indo de volta para a cozinha.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 22:01

Abanei a cabeça com um suspiro e fui atrás dele até à cozinha, sorrindo à sua mãe e voltando-me a sentir - posso comer mais um bolo? Está mesmo bom e tem um bom aspecto... - mordi o lábio, esticando-me até mais uma fatia.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 15 2013, 22:23

Senti o olhar da minha mãe em mim assim que entrámos na cozinha, mas nada disse, uma das coisas que mais apreciava nela é que ela percebia quando não devia insistir. E este era um desses momentos, eu só queria esquecer, mas sabia que quando o meu pai chegasse, as perguntas iam começar.
- Está à vontade.- ela falou para Ryan.- podes comer as fatias que te apetecer, foi para isso que eu o fiz.
- Então isso quer dizer que eu também posso? - desviei o olhar para Mike e vi-o a fazer olhinhos à minha mãe. Abanei a cabeça com um semi sorriso e recostei-me no banco.
- Não mudaste mesmo nada pirralho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 16 2013, 21:46

Sorri à sua mãe e estiquei-me até ao bolo olhando para as duas fatias que tinha tirado - isso não te faz mal? - perguntei de olhos semicerrados, acabando por lhe dar a fatia assim que me deram autorização. Ri-me agarrando melhor na minha e comecei a devora-lo - Se vendesse isto, aposto que ia ser uma mulher rica, toda a gente ia comprar

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 16 2013, 22:22

- Deixa-o o comer, é só desta vez.- disse a minha mãe em tom de aviso para Mike. Ele revirou os olhos, mas acabou por ficar mais contente quando Ryan lhe deu a fatia de bolo.- e obrigada querido, ainda bem que gostas, é o bolo preferido deles.
- Eu já te disse que és fixe? - Mike falou com a boca toda cheia, fazendo-me revirar os olhos.
- Não sejas chato Michael.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Varanda    

Varanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: