InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Varanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Varanda    Sab Abr 06 2013, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 21:58

Agarrei no isqueiro acendendo também o meu e fiz uma careta quando disse que ajudava a relaxar, isso sim, principalmente isto. - Não devias na mesma - disse com um sorriso abrindo-lhe a porta para ela entrar no lugar do condutor - conduz tu, é melhor - nestes ultimos três mes já tinha tido problemas.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 22:45

Encolhi ligeiramente os ombros e dei um bafo no cigarro, expelindo depois o fumo. Segui-o até ao seu carro e quando me abriu a porta do condutor, fiz uma pequena careta.
-Está bem.- assenti, sem fazer mais perguntas e entrei, esperando que ele fizesse o mesmo.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 22:50

Sorri levemente quando ela aceitou e assenti com a cabeça. Tinha medo de fazer asneira com ela no carro, só comigo era uma coisa, agora com ela não. Enfiei-me dentro do carro colocando o cinco e abri as janelas para poder fumar à vontade - não estejas nervosa.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 09 2013, 17:14

Liguei o carro depois de ele ter entrado e comecei a conduzir em direcção à casa dos meus pais. Não sabia se eles iam lá estar, acho que não fazia muito mal se não estivessem...eu sentia-me mal a fazer isto com o meu irmão, mas..eu não conseguia. Encolhi os ombros quando me disse para não estar nervosa e levei o cigarro à boca.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 09 2013, 18:53

Suspirei com um encolher de ombros igual ao dela e virei a cara para o lado do mar, vendo o mar. Sorri levemente com um suspirinho - já estamos? - perguntei ao ver a praia onde tinhamos estado no dia anterior.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 09 2013, 19:38

Eu conhecia aquele caminho de cor, quase que nem precisava de olhar para onde ia. Tinha vivido ali toda a minha vida, ou pelo menos, grande parte dela. Lembrava-me de acordar mais cedo do que toda a gente para descer a correr para a praia. Eu não queria barbies, eu não queria bonecas, eu só queria o mar. Atrevi-me a olhar para a praia pelo canto do olho e senti o meu coração apertar-se, sentia tantas saudades disto. Desviei rapidamente o olhar e olhei para Ryan, assentindo.
- Sim.- murmure baixo e estacionei ao pé da casa dos meus pais. Continuava tudo igual.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 09 2013, 20:08

Olhei para a casa onde ela estacionou o meu carro e saí do carro indo depois ter com ela, mordendo o lábio - eu não preciso de ir - disse logo - quase nem nos conhecemos. - encolhi os ombros com um meio sorriso.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 09 2013, 21:29

Encostei a cabeça ao banco enquanto desapertava o cinto e quando saí, olhei-o depois de ter vindo ter comigo e abanei a cabeça.
- Não.- murmurei.- eu quero que venhas.- olhei os seus olhos.- não quero ir sozinha, vem comigo.- pedi baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 09 2013, 23:19

Levantei uma sobrancelha quando me pediu para ir com ela e assenti passando uma mão pelas suas costas para a acalmar - está bem, eu vou contigo - murmurei olhando para casa e puxei-a para mão, para irmos bater à porta.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 18:48

Apertei a sua mão com força quando agarrou na minha e dei pequeno passos até ficar frente a frente com a porta. Fechei os olhos durante uns segundos, inspirando, e quando os voltei a abrir, bati devagarinho. Se bem a conhecia, a minha mãe devia estar de volta dos pratos e talheres ou então a fazer algum bolo, era todos os dias a mesma coisa.
- Sim? - ouvi do outro lado. Engoli em seco, sentindo logo as lágrimas nos meus olhos e baixei a cabeça.
- Sou eu mãe.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 18:55

Fiquei a olha-la, vendo todos os seus movimentos suspirando assim que a vi baixar a cabeça. Toquei-lhe no queixo para a levantar e abanei a cabeça - nem penses, ela precisa de ver que estás bem - falei baixinho para que não me ouvissem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 20:24

Mordi a parte de dentro da minha bochecha com tanta força que senti o sabor a sangue por toda a minha cara. Engoli em seco, fazendo uma pequena careta e olhei os seus olhos, assentindo.
- Ariel? - senti o meu coração apertar-se quando ouvi a voz da minha mãe e já só senti os seus braços a abraçarem o meu corpo.- oh filha, nós estávamos tão preocupados contigo.- fungou, fazendo o meu queixo tremer. Eu sempre tinha sido uma menina da mamã, não suportava vê-la chorar.- porque é que não nos disseste nada?
- Mãe, eu..- calei-me quando um soluço escapou pelos meus lábios e apertei a mão de Ryan com força, acabando por a largar para me abraçar à minha mãe, finalmente.- desculpa.- solucei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 20:55

Tentei afastar-me quando a sua mãe a abraçou, mas ela continuava a agarrar-me na mão, acabando por finalmente a largar quando se abraçou a ela. Sorri levemente, cruzando os braços enquanto espreitava lá para dentro, curioso, para ver se via o irmão dela, tinha curiosidade em conhecê-lo.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 21:30

Passei as mãos pelas bochechas e afastei-me ao fim de um bocadinho, vendo a minha mãe olhar-me de alto a baixo.
- Estás mais magrinha.- suspirou e subiu o olhar para Ryan.- oh, desculpa, nem te vi querido.- esticou-se para lhe dar dois beijinhos e agarrou-se ao meu braço, toda fungosa.- entrem.- olhei para Ryan por cima do ombro e fiz-lhe sinal para que entrasse.
- Onde é que...
- O que é que estás aqui a fazer? - virei o olhar para a frente de repente e os meus olhos encheram-se de lágrimas ao vê-lo ali à minha frente. Estava com uns calções de praia vestidos e uma camisola azul escura a combinar. O seu cabelinho castanho escuro estava meio despenteado, mas o brilho dos seus olhos azuis continuava igual. A sua figurinha pequena e adorável, era impossível não ter saudades. Era o meu menino.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 21:38

Sorri quando a senhora me viu e dei-lhe dois beijinhos quando ela me fez o mesmo, depois de eu me baijxar, aquela familia era só pessoas baixinhas. - Não faz mal - sorri olhando para Ariel quando me fez sinal para que entrasse. Fiz uma careta com um suspiro, mas acabei por o fazer, parando assim que ouvi uma voz de um rapaz, era o irmão dela.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 22:03

- O que é que estás aqui a fazer? - voltou a perguntar quando não obteve uma resposta. Abanei a cabeça e dei um passo na sua direcção, vendo-o com o queixo a tremer.
- Mike..- passei as costas das minhas mãos pelas bochechas.
- Tu foste embora.- a sua voz saiu tremida e ele respirou fundo, como um homenzinho, o meu homenzinho.- tu não disseste nada, nunca mais me vieste ver.- ele fungou, com os olhos cheios de lágrimas.- porque é que não vieste? - ele tentou gritar-me. Eu percebia que ele estivesse assim, era bem feita, a culpa tinha sido toda minha. Fui aproximando-me dele devagarinho e ajoelhei-me à sua frente, passando as mãos pelas suas bochechas.- já não gostas de mim, é isso? - ele perguntou muito baixinho, fazendo-me a mim soltar um soluço e abanar a cabeça.
- Não príncipe, isso é impossível.- passei as mãos pela cara e já só senti os seus bracinhos em volta do meu pescoço.
- Não podes deixar de gostar de mim.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 22:22

Mordi o lábio tendo vários flashbacks e só não virei costas porque era falta de respeito, mas baixei o olhar, não queria ver, sabia o que ia acontecer, ia ficar tudo bem, mas eram demasiadas coisas naquele momento. Levantei o olhar quando os vi abraçados e não consegui deixar de sorrir.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 10 2013, 22:36

Passei as mãos pelas minhas bochechas, tentando recompor-me e olhei para trás, vendo-os aos dois a olharem-nos com um sorriso. Voltei a virar-me para Mike e beijei-lhe as lágrimas.
- Eu amo-te, está bem? És o homenzinho da minha vida, isso nunca vai mudar, eu prometo-te.- olhei os seus olhos azuis e sorri quando se voltou a abraçar a mim.
- Prometes que não voltas a desaparecer? - perguntou-me baixinho, agarrando-se mais a mim quando me levantei com ele ao meu colo.
- Prometo.- beijei-lhe a cabeça e virei-me para eles.- diz olá ao Ryan.- abanei-o, vendo-o levantar a cabeça, ainda todo chorão.
- Quem é que ele é ? - perguntou-me meio desconfiado.
- É um amigo meu, foi ele que me trouxe aqui.- dei-lhe um beijo na bochecha e Mike estendeu a mão ao Ryan.
- Olá Ryan.- sorriu.- obrigada por teres trazido a mana aqui.- disse logo de seguida, muito sério.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 11 2013, 21:20

Quando voltei a baixar o olhar para as minhas mãos, só voltei a leva-lo quando ouvi o meu nome. Olhei-os meio desorientado acabando por sorrir quando ouvi o miúdo dizer-me olá. Estiquei-lhe a mão - Olá Mike, passa-bem - disse olhando para a minha mãe com um sorrisinho - não tens que agradecer, ela tinha saudades.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 11 2013, 21:59

Juntei as sobrancelhas ao ver o ar meio perdido de Ryan e cheguei a abrir a boca para lhe perguntar o que se passava, mas decidi deixar para depois. Mike apertou-lhe a mão, com o seu sorriso adorável e voltou a agarrar-se a mim.
- Ela estava com saudades? - perguntou de forma tão surpreendida que me fez suspirar. Eu não devia ter ficado este tempo todo longe dele. Enfiei a cara no seu pescoço, sorrindo ao sentir o seu cheirinho de bebé e assenti.
- Claro que estava, quem é que não tem saudades tuas?
- A Cate...- ele suspirou, baixando o olhar, o que me fez levantar a cabeça.
- Quem?
- A Cate, a minha namorada.- arregalei os olhos.
- A tua quê?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 12 2013, 20:24

Ri-me quando ela me apertou a mão e se voltou a agarrar a ela, tinha feito mesmo bem. - Teve - assenti com a cabeça e apoei-me numa parede quando vi tudo um bocado desfocado e abanei a cabeça só para mim, perdendo o fio à miada da conversa, percebendo depois que estavam a falar de uma namorada dele. - É garanhão. - sorri levemente.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 12 2013, 20:55

- Tu não tens idade para ter namoradas Mike.- disse com uma cara muito séria e levantei uma sobrancelha assim que ouvi a minha mãe rir-se.
- Eu vou ver do bolo, está quase pronto.- sorriu.- depois venham ter à cozinha para lancharem.- assenti, ainda a olhar para Mike, mas ele estava mais concentrado a olhar para Ryan.
- O que é que ele tem? - perguntei baixinho e assim que desviei o meu olhar para Ryan, vi-o segurar-se à parede.
- O que é que tens? - perguntei rapidamente, aproximando-me.- sentes-te bem? - olhei-o quando se endireitou e revirei os olhos.- não o incentives, ele não tem idade para estas coisas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 12 2013, 21:49

Levantei o olhar quando ela me perguntou se estava bem e apenas assenti - Sim, eu estou bem - disse aproximando-me deles os dois, tocando ao de leve no cabelo de Mike - Tem idade sim, é de pequenino que se torce o pepino. - ri-me baixinho olhando para a cozinha de onde vinha um cheirinho bom.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 12 2013, 22:40

Apesar de não estar muito convencida, acabei por assentir, ouvindo Mike rir-se, olhando depois para mim com um sorriso maroto.
- Já gosto do teu amigo.- ele disse com uma cara toda engraçada, fazendo-me revirar os olhos com um sorriso.
- Já estou a ver que estou feita com vocês os dois.- olhei também para Ryan e ri-me ao vê-lo olhar em direcção da cozinha.- ela faz os melhores bolos de chocolate de sempre, tens de provar.- agarrei-lhe num dos braços e puxei-a para que viesse.- anda.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 12 2013, 23:32

Ri-me de Mike quando disse que já gostava de mim e despenteei-o - também já gosto de ti puto - disse sendo logo de seguida puxado por Ariel, ou então arrastado - tem calma - pedi para ela andar mais devagar - eu gosto de bolos de chocolate. - lambi os lábios entrando na cozinha com ela.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Varanda    

Varanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: