InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Varanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Varanda    Sab Abr 06 2013, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 22:34

Ajudei-o a sentar-se no sofá e sentei-me logo ao seu lado, ficando muito perto dele, e a agarrá-lo.
- Não estás não.- abanei a cabeça e fiz com que se recostasse, colocando-lhe uma almofada atrás da cabeça.- eu estou bem.- assenti, remexendo-me.- eu estou bem.- repeti.- mas não sou eu que interesso agora.- abanei a cabeça.- consegues ver os meus dedos? - perguntei, mexendo-os à frente da sua cara.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 22:38

Ela estava a passar-se, já sabia que devia ter ido embora antes, se não tivessemos estado à conversa ela já não ficava assim. Fechei os olhos quando senti uma almofada debaixo da minha cabeça, mas nem isso acalmou a dor. Voltei a abri-los quando perguntou se via os seus dedos e abanei a cabeça - eu vejo sombras e um bocado de desfocado - admiti.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 21 2013, 22:59

Nunca na minha vida eu tinha sido assim. Antes, eu era forte. Antes eu sabia controlar as minhas emoções. Mas desde aquele dia que tudo em mim tinha mudado. A água não tinha apenas devastado aquele país, não o tinha destruído apenas a ele. A água também me tinha destruído a mim, em todos os sentidos. Engoli em seco quando disse que via desfocado e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, sem saber o que fazer.
- Deixa-me levar-te ao médico.- murmurei.- ele vai saber o que fazer, deixa-me levar-te lá.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 22 2013, 16:13

Fiquei de olhos fechados durante um bocado, enquanto ela estava calada, mas assim que pediu para me levar a um médico eu abanei a cabeça - Não é preciso, ele não me vão fazer nada, só me dar um medicamento mais forte - fiz uma ligeira careta - segundo eles é normal. - olhei para a janela, de onde eu conseguia ver o mar.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 22 2013, 18:35

Eu sentia-ma tão inútil. Tinha a cabeça às voltas e não fazia a mínima ideia do que quer que fosse que pudesse fazer para o ajudar.
- Normal, como é que pode ser normal? - olhei-o e suspirei baixinho.- o que é que costumas fazer quando isto acontece? - perguntei baixinho.- eu não sei o que fazer para te ajudar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 22 2013, 22:21

-Eu estou a morrer Ariel - olhei-a com um abanar de cabeça e respirei fundo - isto não é nada comparado com o que vai acontecer - sentei-me devagar abrindo muito os olhos enquanto pestanejava - Não podes apegar-te a mim - murmurei.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 23 2013, 17:10

Olhei-o quando também me olhou e cerrei o maxilar, apertando também as mãos fechadas em punho. Eu não aguentava mais mortes, não aguentava.
- Cala-te.- murmurei.- fecha os olhos e descansa, já vais ficar bem.- respirei fundo e encostei a cabeça ao sofá.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 23 2013, 21:12

Pestanejei mais algumas vezes, e apesar das dores de cabeça, agora via perfeitamente bem, sinceramente já estava tão habituado a ter dores de cabeça que já nem me aborrecia. Suspirei agarrando-me à almofada que me tinha dado e virei-me de lado. Ela ia apegar-se a mim e eu a ela, tinha um dom para isso.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 23 2013, 21:42

Eu não me podia apegar eu sabia, não podia nem queria. Quer dizer, acho que ficava pelo poder, porque o querer era outra conversa. Mas apenas amizade, o único homem da minha vida ia ser sempre Louis. E Mike, mas era diferente. Abri os olhos ao fim de algum tempo e olhei-o.
- Já estás melhor? - murmurei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Ter Abr 23 2013, 22:24

Passei a minha mão pela cabeça, por onde doía e tentei manter os olhos abertos quando ela me perguntou se estava melhor - sim - murmurei - já posso ir para casa - sentei-me devagar, antes que tivesse algum ataquezinho e esfreguei os olhos, levantando-me da mesma maneira que me sentei.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 24 2013, 16:31

Fiquei a seguir os seus movimentos com o olhar e quando se ia a levantar, agarrei-lhe no braço, abanando a cabeça.
- Não vais embora.- murmurei.- não estas em condições para ires a lado nenhum.- olhei-o.- e não teimes comigo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qua Abr 24 2013, 22:49

Olhei para a sua mão no meu braço e afastei-os com cuidado, agarrando-lhe com a minha mão na sua - eu já estou bem - garanti-lhe enquanto olhava os seus olhos - estás pálida, parece que viste um fantasma, acalma-te Ariel -dei-lhe uma festinha na bochecha vendo-as ficar com mais cor e beijei-lhe a testa - eu vou e vemo-nos amanhã.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 25 2013, 12:24

Olhei para a sua mão a agarrar a minha e suspirei baixinho. Eu não percebia porque é que ele me mandava ficar calma, era impossível, ele tinha acabado de ficar cego durante uns minutos, isso não era normal. Fechei os olhos, encostando a minha bochecha à sua mão e abanei a cabeça.
- Não vás Ryan.- murmurei.- tu não estás em condições de conduzir sequer.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 25 2013, 19:36

Suspirei com o seu pedido e olhei as horas, o meu irmão devia estar a chegar a casa agora e ia ficar todo desorientado se não soubesse nada de mim, ainda por cima nem sequer tinha bateria no telemóvel.
-Anda comigo, conduzes tu e deixas-me em casa, depois voltas.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Qui Abr 25 2013, 22:31

Fiquei a olhá-lo, enquanto esperava uma resposta e quando finalmente a deu, ainda fiquei pensativa durante uns minutos. Eu não queria que ele fosse, mas se era isso que ele queria, ao menos assim certificava-me de que chegava em segurança.
- Está bem.- murmurei.- mas só porque sou eu a conduzir.- apontei-lhe o dedo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 26 2013, 21:21

Sorri levemente por ter aceitado e passei as mãos pelo cabelo olhando em volta para ver se via alguém para me despedir, mas como não vi, e como o melhor era não me envolver demasiado, saí de sua casa devagar, queria a minha cama o mais rápido possivel, mas para isso ainda precisava de ver Dylan.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 26 2013, 21:46

Segui-o até à porta, matutando se esta mesmo a decisão mais acertada. Eu sabia que não fazia parte da vida dele, nem queria, mas não conseguia deixar de ficar preocupada.
- Vou levar o Ryan! - gritei, na esperança de que eles me ouvissem e fechei a porta atrás de nós, dirigindo-me para o seu carro.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 26 2013, 23:37

OLhei para trás, sorrindo levemente quando a vi vir ter comigo e abri-lhe a porta do carro, para que fosse a conduzir. Fui sentar-me ao seu lado, mas antes que arrancasse, olhei-a. - A primeira coisa que eu quero que te mentalizes, é que eu vou morrer e que há coisas que simplesmente não podem ser resolvidas. - mordi o lábio - não podes entrar em stress com qualquer coisa que me aconteça, é normal.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sex Abr 26 2013, 23:57

Sentei-me no lugar do condutor, agarrando nas chaves e depois de colocar o cinto, coloquei-as, para ligar o carro. Mas Ryan começou a falar e por isso, apenas virei a cara para ele, mordendo a parte de dentro da minha bochecha.
- Eu não te percebo.- e era verdade.- tu vais morrer, e eu consigo estar mais preocupada do que tu.- abanei a cabeça.- como é que isso é possível? - pousei as minhas mãos no volante, apertando-o com as mesmas.- tu vais...como é que podes falar-me como se nada fosse?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 27 2013, 00:14

Nem o meu médico percebia, mas eu já nem ligava, só quem passava por isto é que percebia, só quem sabia que de um momento para o outro ia morrer é que sabia. - Com o tempo habituaste - encolhi os ombros, era pura e simplesmente isso - pensas que no início não foi dificil aceitar? - perguntei-lhe - Mas não vale a pena, não vale a pena ir ao médico só porque do nada fico sem visão, porque não me podem fazer nada, não me vão curar.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 27 2013, 16:27

Fiquei a ouvi-lo, enquanto olhava para a rua pelo vidro e a cada palavra sua, apertava mais o volante nas minhas mãos. O tempo, pois. Ele tinha razão, eu não me podia apegar a ele, não podia mesmo, ou então, ele ia ser mais uma pessoa de quem eu gostava que desaparecia da minha vida. Mas não, eu não me ia apegar a ele.
- Eles podem diminuir-te o sofrimento Ryan.- olhei-o.- o facto de ires..- abanei a cabeça, não queria dizer aquela palavra.- não quer dizer que não possas fazê-lo com menos dor.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 27 2013, 23:28

Encolhi ligeiramente os ombros sabendo o que ela pensava, era fácil, eu pensaria o mesmo. Abanei a cabeça com o que ela disse e estiquei-me até à mala que tinha colocado na parte de trás do carro. Coloquei-a no meu colo e abri-a - o que é que achas que isto é? - perguntei pousando algumas das dez caixas - eu não estou a sofrer, apenas há coisas que são inevitáveis - olhei-a. - Eu estou bem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 27 2013, 23:50

Virei a cara para ele assim que o senti movimentar-se e vi-o esticar-se para uma caixa. Levantei uma sobrancelha, sem perceber o que era, mas quando a abriu, vi que se tratavam de caixas com comprimidos.
- Tens de tomar isso tudo? - perguntei baixinho, suspirando.- não estás Ryan, é impossível, mas disfarças bem.- assenti, voltando a olhar para a rua.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 28 2013, 13:49

Assenti com a cabeça quando perguntou se tinha que tomar isto tudo - não, só se me sentir mal, só tenho que tomar um obrigatóriamente por dia - encolhi os ombros, essa caixa andava sempre no meu bolso. Não me podia esquecer. Olhei-a quando disse que fingia bem e olhei para o outro lado da janela, olhando para a minha casa ao longe - não te preocupes, concentra-te no que eu te vou ajudar a fazer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 28 2013, 17:26

Concentrei o meu olhar na estrada, começando a ver a sua casa ao longe e revirei ligeiramente os olhos com o que disse. Eu, eu, eu. Então e ele? Ele estava a morrer e só se preocupava comigo, como é que era possível? Não disse mais nada, antes que saísse porcaria e continuei a conduzir em silêncio.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Varanda    

Varanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: