InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Varanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Varanda    Sab Abr 06 2013, 18:20

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 06 2013, 19:19

Voltei a abanar a cabeça, agarrando no nosso gato, colocando-o em cima das minhas pernas, dando espaço a Ariel para que se sentasse. - Ele não deve ter dormido nada de jeito e foi para a escola. - revirei os olhos, eu até pensei que ele nem tivesse dormido em casa, mas ele fechava-se de tal forma, às vezes, que nem me apercebia dele.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 06 2013, 19:24

Fui sentar-me ao lado dele, olhando para a varanda com um sorriso e passei as pontinhas dos dedos pela cabecinha do gato. Ri-me baixinho quando ele começou a reclamar e encostei a cabeça ao sofá.
- És um irmão galo, não és? - olhei-o.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 06 2013, 20:49

Mordi o lábio quando percebi que estava a ficar muito resmungão por causa do meu irmão e assenti com a cabeça à sua pergunta enquanto me ria e olhava para o gatinho. - Sou um bocado - encolhi os ombros - ele é meio doido - nada que eu não fosse - e um bocado passado, deves ter reparado.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 06 2013, 21:20

Sorri pela forma como falava do irmão e acabei por soltar um pequena gargalhada. Eu também era assim com Mike, apesar de andar mais afastada agora. Aliás, nos últimos meses andava afastada de tudo.
- Ele tem de sair a alguém, não é? - brinquei, dando-lhe um pequeno encontrão.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 06 2013, 22:55

Ri-me quando a ouvi e encolhi os ombros. - Já fui mais como ele - disse, era assim à três meses, até perceber que ir morrer dentro de seis e agora dentro de três. Saber isso não fazia bem à sanidade de ninguém nos primeiros meses, mas eu tinha-me safado. - Tens irmãos? - perguntei.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Sab Abr 06 2013, 23:20

Estiquei uma mão para fazer festinhas ao gatinho, que estava todo aconchegado no colo de Ryan, e olhei-o, assentindo.
- Tenho um.- sorri.- é o Mike, tem cinco anos.- mordi o lábio.- mas desde aquilo que não o vejo.- encolhi os ombros.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 01:02

Endireitei-me quando ela disse que não o via desde o tsunami. - Estás a gozar comigo? - perguntei baixinho olhando para o gato quando ele levantou as sobrancelhas - não vês o teu irmão desde aquilo? - passei as pontas dos dedos pelo seu cabelo e abanei a cabeça, todo decidido - vais vê-lo hoje.- fiz uma careta - onde é que vivem?

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 10:29

Desviei o olhar para ele e suspirei por ficar tão surpreendido, era esta a reacção de toda a gente.
- Não me julgues.- pedi baixinho e arregalei os olhos mal ele disse que eu o ia ver hoje.- não.- murmurei.- não é preciso.- abanei a cabeça.- eu vejo-o depois.- fiz um gesto qualquer com a mão.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 14:08

Abanei a cabeça quando começou a adiar e agarrei-lhe no queixo, olhando-a - é teu irmão, ele precisa de ti - murmurei - não o vês há demasiado tempo, vamos vê-lo - pedi-lhe - porque é que estás a adiar? Ele pode deixar-te melhor.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 20:31

Mordi o lábio quando senti a sua mão no meu queixo, mas voltei a baixar o olhar para as minhas pernas.
- Não precisa nada.- disse baixinho.- ele tem os meus pais.- encolhi os ombros.- e já nem se deve lembrar de mim.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 21:16

Voltei a levantar-lhe o olhar, fazendo cara de mau, como aviso se os voltasse a deixar - vamos vê-lo - apontei para fora, mas no fundo era para o meu irmão - estive fora durante um ano, num suposto estágio quando tinha quinze - suposto porque tinha andado pelo hawaii num concurso - e quando cheguei a casa o meu irmão estava assim - disse fazendo parecer que ele estava alto - e mesmo assim agarrou-se a mim e só me largou meio ano depois. E ele já tinha catorze. Imagina o teu irmão.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 21:43

Fiquei a olhar para onde ele apontava, apesar de não estar lá nada e quando ele começou a falar, os meus olhos encheram-se de lágrimas. Eu tinha-lhe prometido que ia ganhar aquele concurso por ele, e tinha falhado..e..ele era louco pelo surf, tal como eu, eu não conseguia ouvi-lo sempre a falar disso.
- Eu prometi que ia ganhar aquele concurso por ele Ryan.- funguei.- e eu prometi que lhe ia ensinar como surfar.- abanei a cabeça.- já não posso fazer nada disso agora.- encolhi os ombros.- não o quero ver desiludido comigo.- solucei, tapando a cara com as mãos.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 21:49

Suspirei puxando-a de novo para mim e abanei a cabeça, tirando-lhe as mãos da cara - Ariel, isso não muda nada - murmurei - ele não vai estar desiludido contigo. - limpei-lhe as bochechas - ele vai estar feliz porque tu sobreviveste. - suspirei levemente, já eu não ia sobreviver - não chores mais e recompõe-te que eu quero que me digas onde é que eles vivem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 22:08

Dei por mim a encostar a cabeça ao seu ombro mal me puxou para ele e funguei baixinho, fechando os olhos quando me limpou as bochechas.
- Não vais desistir, pois não? - perguntei baixinho, olhando para cima, para ele.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 22:30

Abanei a cabeça quando perguntou se ia desistir. Passei a mão pelo seu cabelo e sorri-lhe - anda - levantei-me puxando-a para que se levantásse também - ele vai ficar feliz por te ver e se lhe explicares tenho a certeza que ele perceber, apesar de ser uma criança.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 22:38

Soltei um suspiro e deixei que me puxasse, passando depois as mãos pela minha cara. Devia estar num estado lastimável.
- Espero que sim..- disse baixinho e estiquei-me para lhe beijar a bochecha.- obrigada.- murmurei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 22:54

Sorri-lhe quando me agradeceu e a abanei a cabeça - De nada - disse puxando-a até ao meu quarto - toma - dei-lhe um pacote de lenços e agarrei nos meus comprimidos tomando-os. - É preciso ir de carro? - perguntei depois de dar um gole na água.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 23:03

Subi a seu lado até ao seu quarto e agarrei nos lenços, tirando de lá um para me assoar. Passei as mãos pelo cabelo, dando-lhe um jeito e encolhi os ombros à sua pergunta.
- É ao pé da praia onde foi a festa.- mordi o lábio.- é preciso? - eu não saía muitas vezes de casa, não era muito boa com isto das distâncias.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Dom Abr 07 2013, 23:18

Passei as mãos pela testa quando a senti doer e olhei-a assentindo com a cabeça para lhe responder - sim, ainda fica a um bocado daqui - disse esticando-me até a um dos meus cigarros. Mostrei-lhe antes que se passasse - é medicinal, não sou nenhum contrabandista

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 18:50

Assenti quando percebi que era melhor irmos de carro e quando me mostrou o seu cigarro, encolhi os ombros.
- Dá-me um.- pedi, esticando a mão.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 19:47

Arregalei os olhos quando me pediu um e olhei para eles, tinha suficiente e ainda dava uns ao meu irmão por isso, dei-lhe um enquanto a olhava pelo canto do olho.
-Se isso é por causa do teu irmão, não vai resolver de nada.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 20:12

Agarrei no cigarro quando mo deu e fiquei a olhar para ele, abanando depois a cabeça para responder ao que ele disse.
- Não é por causa dele, eu já fumava antes.- encolhi os ombros.- mas é só de vez em quando.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 21:02

Abanei a cabeça quando disse que já fumava antes - isso faz-te mal aos pulmões - não podia falar muito agora, mas nunca tinha fumado antes, a não ser um ou outro num dia de festa quando ficava mais bêbado, gostava de me manter limpo por causa do surf. Saí de casa, fechando a porta e agarrei na sua mão para a puxar até ao meu carro.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Varanda    Seg Abr 08 2013, 21:46

Fiz uma careta assentindo, a concordar com o que dizia. Mas eu não fumava muito, só quando estava mais tensa ou mesmo só em festas, não era das coisas que mais gostava.
- Eu sei, mas é só de vez em quando.- acendi o cigarro, saindo com ele de casa. Agarrei na sua mão com a livre e olhei-o.- eu só comecei a fumar depois..- abanei a cabeça.- não interessa, eu não exagero..- encolhi os ombros.- nem sequer gosto muito, mas ajuda a relaxar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Varanda    

Varanda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: