InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Casa de banho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Casa de banho   Sex Mar 29 2013, 14:54

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥

Última edição por Ryan Grant em Qua Maio 01 2013, 12:29, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 04:17

Incentivei-a com um sorriso quando me olhou toda desconfiada, se havia de o fazer ou não e fechei os olhos aproveitando o quentinho da água. Assenti com a cabeça quando perguntou sse ela assim e comecei a dar-lhe festinhas no cabelo que já estava molhado. - Queres sair? - perguntei para saber se isto já estava a fazer algum efeito nela.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 11:16

Deixei-me estar agarrada a ele, para ter a certeza de que não acontecia nada e permiti-me a mim mesma fechar os olhos e aproveitar o que estava a acontecer. Já não estava assim há muito tempo. Deixei uma mão cair na água e fiquei a mexê-la, sorrindo ligeiramente. Pelo menos agora, não me parecia assim tão perigoso, por enquanto. Mordi o lábio com a sua pergunta e continuei com os olhos postos na água.
- Podemos só..podemos ficar só mais um bocadinho? - perguntei baixinho.- mas só se não te importares.- encolhi os ombros.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 13:54

Fiquei a olhar os seus dedos a brincar com a água, era como se a estivesse a descobrir outra vez, eu queria mesmo ajuda-la. Ela tinha ganhos tantos prémios, era boa naquilo que fazia, não podia desistir por causa de um trauma. - Podemos - encolhi os ombros com um sorriso e fechei os olhos abraçando a cintura dela, apenas por dar mais jeito.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 16:32

Assenti com um sorriso e fechei os olhos, deixando-me ficar quietinha e a brincar com a água.
*Flahsback*
- Está tudo bem amor, tu vais ficar bem.- funguei, passando a mão pela cara suada de Tom e obriguei-me a conter as lágrimas. A infecção estava cada vez pior e começava a alastrar-se pelo seu corpo, os médicos diziam que ele não ia aguentar, que nenhum ser humano naquelas condições aguentaria, mas ele era diferente, ele era meu, ele ia aguentar.
- Ari..- tossiu e levantou a cabeça para mim, esticando-me uma mão.
- Shh.- toquei-lhe nos lábios.- não fales agora, descansa.
- Não.- ele afastou a sua boca do meu dedo e continuou a olhar-me.- não te esqueças da nossa história, por favor, não te esqueças de mim.- sorriu-me ligeiramente e tocou-me nas lágrimas que já escorriam. Eu não queria, mas aquilo soava tanto a despedida.- quando tiveres saudades minhas, olha para o mar e lembra-te dos nossos momentos.- tossiu, fazendo-me ficar mais alerta.- mas não fiques presa a mim para sempre, lembra-me, mas não deixes que isso te prenda e te impeça de seres feliz com outro alguém.- abanou a cabeça e eu fiz o mesmo.
- Mas eu não quero mais ninguém! - solucei.
- Vais querer amor.- acariciou-me a face.- vais querer, e vai correr tudo bem.- e virou a cara quando lhe deu mais um ataque de tosse. Não, eu não me ia despedir, ele ia ficar bom, nós ainda íamos ser muito felizes juntos.

**
Abri os olhos de repente e abanei a cabeça, saindo de cima dele.
- Já podemos sair.- cerrei o maxilar.- já chega.- murmurei.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 16:57

Estava quase a adormecer quando a senti acordar. Abri os olhos de repente e olhei-a meio desorientado, ainda bem que ela tinha falado ou isto ia correr mal de novo. - Estás bem? - perguntei tocando-lhe com um dedo no seu maxilar. Levantei-me tirando a água da banheira - vamos pelo menos tomar um duche.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 17:11

Assenti e levantei-me com cuidado para não escorregar. Passei as mãos pelo cabelo, afastando-o da cara e assenti com a cabeça ao que ele disse.
- Está bem.- murmurei e fiquei quietinha à espera que ele preparasse aquilo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 19:09

Passei a mão pela sua bochecha e suspirei baixinho, no fundo até a percebia, se calhar até eu ficaria traumatizado. Liguei o chuveiro e afastei-me para que a água desse para os dois, dei-lhe um champô fazendo uma careta por ser para homens, e comecei a lavar o meu cabelo que estava todo nojento.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 19:47

Fechei os olhos com um pequeno suspiro quando me fez uma festinha na bochecha e continuei quietinha, só me aproximando quando o vi deixar espaço para mim. Fechei os olhos ao sentir a água embater-me na cara e passei as mãos pela mesma, agarrando depois no champô dele. Coloquei um bocadinho na mão e comecei a lavar o meu cabelo, fechando os olhos por causa da espuma.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 21:05

Fiquei a vê-la tomar banho enquanto eu fazia o mesmo que ela e levei a cabeça até debaixo de água virando depois de costas para conseguir lavar as minhas partes baixas. Estiquei-me até duas toalhas e saí de lá - está aqui uma toalha para ti.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 21:09

Enfiei a cabeça debaixo de água para tirar a espuma da mesma e lavei depois o corpo, virando-me de costas, tal como ele, para lavar as coisas que ele não podia ver. Voltei a enfiar-me debaixo do chuveiro, para tirar a espuma que faltava e depois espremi o cabelo, agarrando na toalha que ele tinha tirado para mim. Enrolei-a em volta do meu corpo e saí da banheira.
- Obrigada.- murmure.- por tudo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 21:41

Comecei a vestir-me, não me importando se ela estava à minha frente ou não, ela já me tinha visto de boxers, não fazia mal eu estar-me a vestir. Virei-me para ela quando me agradeceu e abanei a cabeça - não precisas de agradecer, estou a fazer porque quero e não penses que acabou por aqui - sorri.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 21:58

Sequei o meu corpo, o máximo que consegui e quando achei que já estava bom, vesti o vestido, tentando aquecer-me. Olhei-o assentindo, e mordi o lábio quando deu a entender que ainda íamos fazer mais coisas.
- Até tenho medo.- esbocei um meio sorriso e enxuguei o cabelo, o máximo que consegui.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 22:17

Sorri abanando a cabeça.
-Não tenhas medo, estás em boas mãos - lavei os dentes num instante e virei-me para ela - eu vou ensinar-te a voltares a entrar nas águas em menos de três meses. - tinha que ser em menos de três meses - põe isso na tua cabeça.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 23:27

Fiquei a olhá-lo pelo espelho enquanto ele lavava os dentes e aproveitei para dar um jeito no meu cabelo. Ele estava a ser um querido, nunca na minha vida tinha pensado que ia aparecer alguém que me ia ajudar a voltar ao surf.
- Em três meses? - fiz uma careta.- porquê três meses?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Seg Abr 01 2013, 23:57

Olhei-a enquanto arranjava o cabelo e toquei-lhe num dos caracóis mordendo o lábio com a sua pergunta. Se lhe dissesse ela ia ser a terceira pessoa a saber, o segundo era eu e o primeiro era o médico, claro. - Porque eu tenho uma doença terminal. - mordi o lábio. O meu maior medo era o Dylan.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Ter Abr 02 2013, 18:53

Sorri levemente quando me tocou no cabelo e virei-me para ele, olhando-o enquanto esperava que me respondesse. Encostei-me à bancada e quando ele finalmente falou, mordi o lábio com força, sentindo o meu coração ficar apertadinho. Eu não o conhecia, mas mesmo assim...
- Eu..- oh meu deus.- eu não sei o que dizer..- murmurei baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Ter Abr 02 2013, 19:06

Sorri levemente quando ela disse que não sabia o que dizer e encolhi os ombros - e eu não sei como contar ao meu irmão, mas isso é outra história - tentei mudar de assunto e levantei uma sobrancelha - queres... queres comer mais alguma coisa? - perguntei indo abrir a porta da casa de banho.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Ter Abr 02 2013, 21:24

Cruzei os braços ao peito e premi-os contra o meu corpo, mordendo o lábio com força. Eu era uma boa ouvinte, pelo menos era o que diziam, mas eu sabia que era, só que o problema é que nunca sabia muito bem o que dizer.
- Quando é que soubeste? - perguntei baixinho e abanei a cabeça à sua pergunta.- não, eu estou bem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Ter Abr 02 2013, 22:04

Olhei-a quando com as suas perguntas e voltei a ir busca-la, agarrando-lhe na mão, apesar de estar bem presa ao seu peito.
-Mas se precisares, podes dizer - disse mordendo o lábio, puxando-a até chegarmos à sala, até ao sofá - Soube há três meses atrás.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   Ter Abr 02 2013, 22:39

Deixei de fazer tanta força com os meus braços quando ele me tentou agarrar na mão e deixei, deixando também que me puxasse para a sala. Sentei-me no sofá e assenti, olhando depois para ele.
- Hm...- mordi o lábio com força e olhei-o. Devia ser horrível saber que..- como é que..como é que estás? Com isto tudo? - perguntei baixinho, sentindo-me a pessoa mais estúpida do mundo por estar a fazê-lo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de banho   

Casa de banho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Casa de John Travolta tem Boeing e jatinho na garagem
» Faça uma casa do seu Boeing 737
» Arquiteto constrói casa nos EUA com peças de um Boeing 747