InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Sala de Estar   Dom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Ryan Grant em Sab Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Abr 04 2013, 20:35

Ri-me com a sua cara e toquei-lhe com um dedo no nariz. Ele dava vontade de estar sempre a tocar. Na cara, não pensem coisas.
- Mas vê lá se não abusas.- disse na brincadeira, semicerrando-lhe os olhos.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Abr 04 2013, 21:20

Abanei a cabeça quando me pediu para não abusar, apesar daquele tom de brincadeira eu sabia que ela me estava a pedir calma.
-Eu sei, eu não te vou forçar a nada, vou-te convencer - sorri ainda de olhos fechados.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Abr 04 2013, 21:38

Assenti com a cabeça ao que ele disse, apesar de ele não ver por estar de olhos fechados e continuei a passar as mãos pelo seu cabelo.
- Boa sorte com isso.- soltei um pequeno suspiro, encostando a cabeça ao sofá.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Abr 04 2013, 22:04

Abri os olhos quando ela pareceu desanimada e sentei-me perto dela fazendo-a olhar-me.
-Não vais desistir, disseste que iam ser os três meses mais felizes da minha vida, por isso, nem que seja a última coisa que eu faça, mas eu vou ver-te em cima de uma prancha outra vez - disse decidido.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Abr 04 2013, 22:13

Endireitei-me quando ele se sentou e olhei para ele, enquanto mordiscava o meu lábio algumas vezes. Pois era, eu tinha prometido, e ia cumprir.
- Pois disse.- murmurei.- e vão ser.- assenti.- mas...porque é que estás a fazer isto tudo? - perguntei baixinho.- tu nem sequer me conheces bem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Abr 05 2013, 15:20

Assenti com a cabeça quando ela confirmou que tinha dito e fechei os olhos de novo, encostando a minha bochecha à sua perna. Mordi o lábio com a sua pergunta e desta vez nem me mexi. - Porque quero fazer uma coisa boa por alguém.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Abr 05 2013, 18:28

Continuei com as festinhas no seu cabelo e sorri com o que ele disse, assentindo. Ele era querido, e arrependia-me por o ter tratado tão mal quando nos conhecemos, mas..era assim que eu me defendia. Fiz-lhe uma festinha na bochecha e passei a língua pelos lábios.
- Então vamos ajudar-nos mutuamente.- sorri.- tu ajudas-me a entrar para o mar e ajudo-te a passares os melhores meses da tua vida, combinado?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Abr 05 2013, 22:27

Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta e abri os olhos para a olhar - como é que pretendes fazer o que estás a prometer? - perguntei com um sorriso - Tens a certeza que consegues? - provoquei-a.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Abr 05 2013, 22:55

Deslizei as pontinhas dos dedos pela sua testa e sorri com o seu sorriso, fazendo uma espécie de cara marota.
- Se os passares comigo já é um bom começo.- disse toda convencida e revirei os olhos com um sorriso.- não me substimes oh.- resmunguei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 06 2013, 00:34

Ri-me mandando-lhe uma almofada à cara e ia levantar-me, dizer para irmos à praia, que era mesmo só abrir a porta, mas lembrei-me que ela não podia. - Queres ir até à varanda? - perguntei baixinho - estás longe do mar, prometo que estás bem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 06 2013, 00:47

Soltei um guinchinho quando levei com uma almofada na cara, sem estar à espera e revirei os olhos, mandando-a de volta para ele. Mordi o lábio quando falou na varanda e ainda fiquei a ponderar, mas acabei por assentir.
- Sim, vamos.- levantei-me.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 06 2013, 16:50

Ao acordar passei as mãos pelos olhos e bati nas minhas bochechas. Tinha que me despachar ou chegava atrasado. Fui tomar um banho rápido e vesti-me meio à pressa, descendo as escadas do mesmo modo. Levantei uma sobrancelha ao ver que a rapariga e o meu irmão ainda estavam na sala e fiz um aceno com a cabeça - olá, estou com pressa, adeus - agarrei numa sandes e meti-a na boca enquanto me esticava para o skate que tinha deixado lá, saindo.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 06 2013, 17:48

Assenti com um sorriso assim que ela disse que podia ser e levantei-me devagar indo a tempo de ver o meu irmão entrar na cozinha e desaparecer. - Bom dia e adeus -disse já ele tinha ido embora. Abanei a cabeça com um revirar de olhos e fui até à varanda, depois de abrir a porta - e aquele era o meu irmão.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 06 2013, 18:32

Passei as mãos pelo meu vestido depois de me levantar e já só fui a tempo de olhar para trás quando ouvi uma voz. Era um rapaz..pela aparência apostava que era o irmão de Ryan. Acenei-lhe com a mão e voltei a olhar para Ryan.
- Eu percebi.- sorri e segui-o até à varanda.- é giro.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Abr 26 2013, 23:30

-És muito - toquei-lhe com a ponta do nariz e assim que chegámos, abri a porta entrando logo na sala de estar. Coloquei o meu skate na entrada, eles estavam sempre espalhados por casa e virei-me para ela quando a ouvi - ele não te vai expulsar de casa - ri-me - e a casa também é minha, eu ajudo a pagar, por isso não é só ele que manda - encolhi os ombros e olhei em volta - ele nem sequer está cá ainda.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Abr 26 2013, 23:36

Entrei em casa dele e olhei em volta, sorrindo à medida que ficava encantada com aquilo. Semicerrei os olhos e encostei-o à parede, tal como tinha feito na casa da minha tia. Passei a pontinha dos dedos pelo fundo da barriga dele e sorri - Vê lá se eu não sou malandra a sério. - estiquei-me até o beijar e sorri - Mas ele é o mais velho e isso. Não quero estar a mais.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 27 2013, 00:01

Não tive mais forças quando ela me encostou à parede e voltou a fazer aquilo no meu ponto fraco. Fechei os olhos com um suspiro e assenti com a cabeça - vamos lá ver se não queres a desforra - murmurei com um sorriso malandro e agarrei na sua cintura, encostando-a ao piano -ele não te vai mandar embora, ele também trás cá raparigas.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 27 2013, 00:11

Mordi o lábio inferior quando senti as minhas costas a embater num piano. Podia estar toda negra mas quando estava ali assim com ele era como se nada me doesse. Só me sentia quente e completamente ofegante - Já tiveste a desforra mais vezes que eu. - relembrei-o e continuei com as mãos dentro da sua camisola. Assenti com a cabeça e ri-me - Mas ele é mais velho. Tu tens dezasseis anos.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 27 2013, 12:46

Sorri mordendo-lhe eu o lábio inferior e abanei a cabeça - Não tive não - disse com um suspiro por ainda sentir as suas mãos dentro da minha camisola. - Ele tem dezoito anos, eu não tenho dezasseis, somos irmãos e amigos, não expulsamos as pessoas que trazemos cá a casa. Ele não é a minha mãe - murmurei perto dos seus lábios - não te preocupes com ele.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 27 2013, 13:28

- Tiveste sim. - mordi o lábio e passei ao de leve as minhas unhas pelos abdominais do Dylan, voltando a descer as mãos melhor para o seu ponto fraco. Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para o piano para ter apoio porque as minhas pernas não aguentavam bem comigo em pé com ele assim tão próximo de mim. Mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o ligeiramente para a frente, assentido com a cabeça - Eu não me preocupo.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 27 2013, 23:19

Abanei a cabeça para a negar e não consegui abrir a boca para falar, porque ela voltou a provocar-me, eu estava a controlar-me bastante para não ser já ali. Passei as mãos pelas suas costas, puxando-a mais para mim quando se encostou ao piano e fechei os olhos quando me mordeu o lábio - óptimo, porque ele deve estar a chegar - ri-me baixinho.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Abr 27 2013, 23:43

Tirei as mãos de dentro da camisola do Dylan mas continuei encostada ao piano, suspirando e fazendo beicinho de seguida - Então é melhor pararmos com as provocações. - ajeitei o meu cabelo de maneira a tapar-me a zona das orelhas e semicerrei os olhos - Apesar de não me apetecer. - desci o olhar para a barriga dele e suspirei.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 00:14

Sorri perto dos seus lábios, ficando a tentar recuperar o fôlego e assenti com a cabeça. - Nem a mim - deixei escapar enquanto a olhava e suspirei dando-lhe a mão com um sorriso - vamos ver televisão como dois adolescentes bem comportados - brinquei puxando-a para que se sentasse comigo.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 00:20

Desencostei-me do piano e dei-lhe a mão, seguindo-o até aos sofás para que fossemos ver televisão - Ir para um sofá é mau. - encolhi os ombros e olhei para ele - Posso saltar-te para cima e violar-te. - mordi o lábio inferior. Claro que não o ia violar... com ele ia ser diferente, eu sabia, ia ser especial. Isto se acontecesse alguma coisa. O que não ia acontecer. Ele ia ficar enojado quando soubesse de tudo.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 13:49

Ri-me quando percebi que ela tinha razão, mas não mudei de ideias. Sentei-me no sofá ao seu lado e beijei-lhe a bochecha - não me vais violar - murmurei com um abanar de cabeça - porque o que quer que tu me faças eu quero - principalmente com ela, eu era mesmo obcecado, mas nem me importava a esconder.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo