InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Sala de Estar   Dom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Ryan Grant em Sab Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 20:37

Limpei a boca ao guardanapo quando terminei de comer a tosta e bebi o sumo que ele tinha trazido, pousando depois tudo no tabuleiro de novo.
- É, podia ser que até tivesses essa sorte.- provoquei ligeiramente, encostando a cabeça ao sofá.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 22:00

Fiz uma careta olhando para a televisão o meu irmão é que era obcecado por aquele canal, mudei para um de surf e acabe por revirar os olhos quando a ouvi.
-Porque é que não te curas e depois descobrimos isso? - perguntei virando a cara para a olhar, mandando o guardanapo para o tabuleiro para depois me voltar a encostar ao sofá.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 22:05

Eu não ligava muito a televisão, mas assim que mudou para um canal de surf, não consegui desviar mais o olhar.
- Hmhm.- murmurei apenas, agarrando-me mais à almofada e fiquei a olhar muito atenta para o ecrã.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 22:23

Revirei os olhos quando ficou logo toda viciada.
-Aqui já não tens medo - gozei abanando a cabeça e deitei-me no sofá, virado para ela, agarrado à almofada enquanto olhava para a tv. Agora começava a ficar mesmo preocupado, o meu irmão ainda não tinha vindo a casa e já não era propriamente cedo.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 22:29

Revirei-lhe os olhos, sem os desviar da televisão, mas acabei por fazê-lo quando chegou ao intervalo. Encostei a cabeça à almofada que agarrava e olhei para ele, notando algo de diferente na sua expressão.
- Está tudo bem? - perguntei baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 22:55

Levantei o olhar quando perguntou se estava tudo bem e assenti encolhendo depois os ombros. - O meu irmão ainda não chegou a casa, supostamente ele vinha comigo à festa mas nem apareceu - olhei-a - ele é um bocado desmiolado.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 23:10

Assenti quando me explicou o que se passava e encolhi ligeiramente os ombros.
- Se calhar arranjou companhia entretanto.- murmurei olhando-o.- não te preocupes, vai estar tudo bem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 23:28

Sorri-lhe um bocado e voltei a olhar para a televisão fechando os olhos ao fim de um bocado. - Eu não te vou deixar sair daqui sabias? - perguntei levantando a cabeça para depois abrir os olhos e olha-la - tenho medo que tenhas outro ataque.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 23:31

Levantei uma sobrancelha e depois a outra, juntando-as numa cara um bocado esquisita.
- Mas eu tenho de ir embora.- abanei a cabeça.- não me vai dar mais ataque nenhum.- encolhi os ombros. Não é que eu soubesse, mas pronto.- e além disso, já te dei trabalho suficiente.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 23:45

Fiz uma careta levantando a cabeça e voltei a sentar-me. - Não me deste trabalho nenhum, eu tinha que fazer isto para o meu irmão, fiz para ti - encolhi os ombros - é igual, não sais, dormes no meu quarto e eu durmo aqui. - olhei para as horas e respirei fundo verificando o meu telemóvel.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 23:48

Se eu já estava reticente, fiquei ainda mais quando disse que ia dormir no sofá. Abanei a cabeça e endireitei-me.
- Ai isso é que não vais.- murmurei.- se queres assim tanto que eu fique, durmo eu no sofá ou nada feito.- encolhi os ombros.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 23:57

Revirei os olhos quando começou a resmungar e a impor condições, mas hoje dei-lhe uma chance e não fui tão teimoso quanto era.
-Está bem, podes ficar aqui - voltei a sentar-me no sofá com um suspiro. -Eu não gosto de estar sozinho de qualquer das maneiras - encolhendo os ombros.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 00:06

Sorri vitoriosa quando concordou comigo e assenti.
- Sendo assim, eu fico.- murmurei e descalcei-me, de modo a ficar mais confortável.- preciso só de avisar a Rachel, ela deve querer matar-me.- fiz uma careta e peguei no telemóvel.- ou então está entretida com o teu amigo.- divaguei enquanto lhe mandava a mensagem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 00:20

Ri-me baixinho fechando os olhos e abanei a cabeça, gostava de conseguir adormecer mas o atrasado do meu irmão deixava-me preocupado, nem era pelo atraso era mais por não me responder às mensagens.
-Aposto que nem a vai ver hoje - ri-me - provavelmente já devem estar em casa.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:04

Estiquei uma mão para lhe tocar no cabelo mas afastei-a rapidamente, voltando a agarrar-me à almofada.
- Tem calma, o teu irmão já vem.- murmurei e fiz uma careta.- a Rachel estava a comê-lo com os olhos.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:09

Bati com o pé no sofá e fechei os olhos - ele não me responde às mensagens, ele pode chegar à hora que quiser, mas que pelo menos responda às mensagens - disse olhando para a porta com alguma esperança que ele entrasse, mas nada.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:12

Estremeci quando bateu com o pé no sofá e mordisquei o meu lábio eenquanto olhava para o seu telemóvel.
- Liga-lhe, já ligaste? - fiz uma careta.- ele pode estar num sítio sem rede ou onde não se ouça bem, encolhi os ombros.- tem calma.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:20

-Eu já tentei, ele não atende - sentei-me de repente olhando para o chão, mas de repente senti tudo à roda fazendo-me voltar a cair com o corpo no sofá, de seguida os meus músculos começaram a ficar cada vez mais rígidos e depois disso, não me lembro de nada, mas sei o que aconteceu. O meu corpo começou a arquear-se e os meus membros a remexerem-se juntamente contra o meu tronco.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:29

- Se calhar está com alguma miúda, sabes como são os rapazes.- supus que era o irmão mais novo.- tem calma.- tentei acalmá-lo e quando desviei o olhar para ele já só vi o seu corpo cair no chão e começar a tremer. Parecia que estava a ter um ataque de..epilepsia?! Arregalei os olhos levantando-me de repente e quando consegui, agarrei nos seus braços.- Ryan?- tentei chamá-lo.- oh meu deus.- murmurei em pânico.- Ryan?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:36

Gemi sentindo o meu peito levantar-se e não conseguia ver nada a não ser luzes e certos flashes, mas de repente, tal como tudo começou, tudo parou. E nesse momento, a única coisa que senti foi os meus músculos a descontrairem, para depois adormecer como se nada tivesse acontecido.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:42

Olhei-o preocupada quando gemeu mas não larguei os seus braços, diminui apenas a força com que os agarrava, com medo de o estar a aleijar.
- Ryan? - voltei a chamar quando pareceu acalmar-se mas já só ouvi a sua respiração calma, que indicava que tinha adormecido. Fiz uma careta. Era assim que funcionava? Suspirei, passando as mãos pela cara com um suspiro e estiquei-me até agarrar numa manta, cobrindo-o.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:46

Fiz uma careta enfiando a cabeça não sei bem onde e remexi-me, mas não conseguia dormir mais já estava a suar e de tanto calor que ali estava. Abri os olhos devagarinho e vi Ariel ao meu lado. Pelo menos ainda não tinha ido embora - Desculpa - murmurei esfregando os olhos - adormeci.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 01:55

Fiquei a olhá-lo enquanto dormia e com muito cuidado, fui acariciando o seu cabelo com as pontinhas dos dedos, até o sentir acordar. Afastei-me, colocando-me direita e abanei a cabeça.
- Não peças, como te sentes? - olhei-o.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 02:02

Sentei-me ainda ensonado e acabei por fazer um sorriso convencido.
-Gostaste do meu cabelo? - perguntei passando a mão pelo meu rindo-me baixinho. Fiz uma careta com a sua pergunta e ainda fiquei a olha-la, confuso, mas depois percebi. Abanei a cabeça e suspirei - Outra vez não...- murmurei.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Mar 23 2013, 02:06

Arregalei ligeiramente os olhos com a sua pergunta e percebi que tinha sentido. Encolhi-me ligeiramente e mordi o lábio com força, limitando-me à assentir.
- Tem calma, está tudo bem agora.- murmurei calmamente.- sentes-te bem?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!