InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Sala de Estar   Dom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Ryan Grant em Sab Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Jul 28 2013, 03:49

Assim que percebi que Ryan tinha adormecido, deixei-me ficar muito quietinha e em silêncio, ficando apenas a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo. Ainda estava a pensar no que ele me tinha dito, que me adorava, tinhaxsido bom de ouvir. Fiquei a olhar para a televisão, onde estava a dar um programa de surf, até ele acordar, e quando isso aconteceu, arregalei ligeiramente os olhos.
- Tens a certeza? - perguntei baixinho.- acabaste de acordar.- mordisquei o meu lábio, levantando-me depois dele.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Jul 28 2013, 04:01

Sorri espreguiçando-me com um suspiro - mas acordei a pensar na piscina - disse, tinha tido um sonho sobre ela, por isso era verdade - anda lá - pedinchei olhando para a janela - amanhã vamos para a praia. - olhei-a - muito afastados do mar. - acrescentei logo, apesar da coisa que eu tinha mais saudades era de surfar. A última vez que o tinha feito não tinha dado para despedir, ia tentar uma última vez, acho que merecia isso.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Jul 28 2013, 15:44

Ao ver o seu sorriso, não consegui não assentir ao seu pedido. Era impossível negar-lhe fosse o que fosse, eu sabia como ele adorava água, sim, porque eu costumava ser como ele.
- Está bem, vamos para a piscina.- disse, agarrando-lhe na mão para o puxar no preciso momento em que o ouvi dizer que amanhã íamos para a praia. Arregalei ligeiramrnte os olhos, engolindo em seco e tentei não entrar já em pânico, eu disse que ia conseguir por ele e por mim, tinha de conseguir. Limitei-me a assentir, apertando-lhe ligeiramente a mão e puxei-o para irmos para a piscina.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Jul 28 2013, 17:52

Não consegui evitar ver a sua expressão de pânico quando me olhou e dei-lhe um beijinho - vais conseguir - garanti-lhe indo com ela até à piscina sorrindo quando a vi. Tirei a camisola que tinha vestida e como não me apetecia ir ao quarto vestir uns calções de banho decidi ir apenas de boxers, entrando num mergulho.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Jul 29 2013, 15:44

Senti uma parte de mim acalmar-se assim que senti o seu beijinho nos meus lábios e apenas assenti ao que ele disse. Eu tinha de conseguir. Olhei para ele assim que o vi despir-se e os meus olhos percorreram todo o seu corpo, fazendo-me mordiscar o meu lábio. Ele era perfeito, em todos os aspectos. Abanei a cabeça, para despertar e como tinha trocado de roupa quando fui para casa dos meus pais, tive de ficar apenas em roupa interior, tal como ele. Pousei-a numa espreguiçadeira, colocando a sua lá também e fui caminhando lentamente até chegar às escadinhas da piscina. Ia tentar entrar sozinha. Fechei os olhos, respirando fundo e apertei as mãos em punho, descendo o primeiro degrau. Isto era tão estúpido, aquilo mal me molhava os dedos dos pés, mas era suficiente para eu entrar em pânico.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Jul 30 2013, 19:02

Depois de me refrescar, vim ao de cima com um suspiro agradado, ainda me doía a cabeça mas não era nada que fosse desconfortável ao ponto de me pôr de cama. Olhei para Ariel, vendo que estava a tentar entrar sozinha e tentei controlar-me para não a ir buscar, ela tinha que conseguir sozinha - eu estou aqui - lembrei-a, encostando-a à parede - já estiveste em sítios piores. Vem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Nov 22 2013, 19:56

Agarrei-me ao Dylan com um sorriso e olhei em volta para ter a certeza que não estava mesmo ninguém em casa - Ainda bem, assim podemos namorar ao pé da lareira. - disse com um sorriso enquanto despia a minha roupa que continuava toda encharcada. Estendi a mesma de maneira a secar mais ou menos e sentei-me em cima do tapete - Despacha-te, tenho frio. - olhei para ele fazendo-lhe olhinhos e mostrando-lhe um beicinho adorável.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Nov 22 2013, 22:15

Sorri quando deu a ideia de namorar á lareira e fui ter com ela depois de já ter trocado de boxers. Estiquei-me até à lenha começando a acender a lareira e agarrei-me a ela para que ficassemos os dois colados - mas sabes que podem aparecer a qualquer momento não sabes? - perguntei encostando a minha cabeça à dela.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Nov 22 2013, 22:29

Sentei-me em cima das pernas do Dylan, encostando-me ao peito dele e encolhi os ombros quando disse que o irmão dele e a namorada podiam voltar - Não faz mal, tenho a certeza que eles já estiveram em preparos piores do que nós estamos agora. - estiquei os meus pés na direção da lareira para os aquecer e dei um beijinho na bochecha do Dylan - E eu não te vou largar mesmo que eles voltem.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 00:32

Ri-me com o que ela disse e puxei-a mais para mim tentando aquecê-la, ela ainda estava mais gelada que eu - mas não te podes descuidar com as horas - disse beijando-lhe a testa - não quero que o teu pai me proíba de te ver - encostei a minha testa à dela e beijei-lhe os lábios esticando-me até uma manta que estava no sofá e tapando-nos. - já bem basta quando... coiso...

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 09:43

Deixei-me estar encostadinha ao peito do Dylan e coloquei os braços dele à volta da minha cintura, dando-lhe um beijinho no pescoço de seguida - Não te preocupes, eu sei. - respondi-lhe quando ele falou das horas porque a outra coisa que ele tinha dito, do meu pai o proibir de me ver, não acontecia porque o meu pai não saboa da existência do Dylan. Se soubesse eu tinha a perfeita noção que me teria dado a tareia da minha vida e depois disso ia querer matar o Dylan e era por isso que eu tinha que continuar a ter cuidado. Era preferivel que o Dylan descobrisse e sentisse nojo de mim e nunca mais me quisesse ver a que fosse ao contrário e o meu pai o quisesse matar.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 11:46

Encostei a minha cabeça ao seu ombro continuando agarrado a ela e passei as mãos pelo seu ombro - gostava de te poder levar comigo para onde quisesse - murmurei e ri-me depois do que tinha dito - tipo porta chaves - beijei-lhe a bochecha e olhei de novo para a fogueria, largando-a por um bocado e deitando-me no tapete fofinho da sala.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 12:00

Olhei para o Dylan e ri-me com o que ele disse - Posso não ter o tamanho de um porta-chaves mas a maior parte do tempo, podes levar-me para todo o lado. - assim que ele se deitou para trás no tapete, rodei e deitei-me em cima do corpo dele, de barriga para baixo. Rocei os meus lábios pelo seu pescoço e maxilar antes de deitar a cabeça no ombro do Dylan - Eu amo-te tanto. - disse baixinho com um suspiro - Por favor nunca te esqueças. - pedi sem o olhar.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 13:09

Ri-me do que ela disse e apesar de querer acreditar não conseguia. Se fosse obrigado a voltar para nova iorque não a ia poder levar comigo. Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu pescoço depois dela vir para cima de mim e só abri os olhos quando ela falou fazendo-me dar festinhas na sua testa - eu não me vou esquecer - murmurei encostando a minha testa à dela. - não digas isso dessa maneira - pedi - parece que te vais despedir.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 17:02

Deixei a minha testa encostada à dele e abanei a cabeça quando ele pediu para não o dizer assim por parecer uma despedida, tinha de estar preparada para que nos separássemos sem que houvesse uma despedida mas isso agora não interessava - Não é uma despedida, só não quero que te esqueças. - estiquei-me até o conseguir beijar e sorri contra os seus lábios antes de voltar a deitar a minha cabeça no ombro dele - Estar deitada em cima de ti ao quentinho faz-me lamechas.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 18:14

Abanei a cabeça - eu não me esqueço de nada - disse beijando-lhe o maxilar e ri-me quando ela disse que estar em cima de mim ao quentinho a fazia lamechas. Abracei-a com força rodeando o seu corpo e beijei-lhe o pescoço. - Estar contigo já me faz ficar lamechas, por isso eu ganho - disse. Podia ser um otário às vezes e só fazer porcaria quando me apetecia, mas quando gostava de uma pessoa fazia questão de garantir que ela sabia.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Nov 23 2013, 20:31

Cheguei-me mais para o peito do Dylan como se isso fosse possível mal ele apertou melhor os braços à minha volta e sorri toda derretida com o que ele disse - Eu também por isso ficamos empatados. - beijei-lhe o peito antes de subir os meus lábios para os seus e beijá-lo também - Ainda bem que vieste para Miami. - disse-lhe com um sorriso - E ainda bem que eras o meu perseguidor. - completei com um sorriso ainda maior.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Nov 24 2013, 01:27

Ri-me quando me lembrei do quão perseguidor eu era, era capaz de a seguir no corredor. Eu gostava mesmo dela, agora ainda gostava mais. Beijei-lhe o queixo e rocei o mesmo no meu maxilar - ainda bem que furei os pneus e tu quiseste vir comigo - disse-lhe - isso sim ainda bem - disse deixando a minha cabeça cair no tapete.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Nov 24 2013, 11:37

Fechei os olhos com um sorriso por causa do que o Dylan estava a fazer e dizer e passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço - Claro que ia contigo, já sabia que ias fazer porcaria. - respondi-lhe com um meio sorriso enquanto me relembrava desse dia - E ias morrendo de coração, isso sim foi de mais. Ia morrendo a rir. - ri-me e beijei-lhe os lábios ao de leve - Amo-te, Dy. - disse com um sorriso e voltei a deitar a cabeça no ombro dela.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Nov 24 2013, 19:13

Ri-me abanando a cabeça - eu refiro-me a termos ido andar os dois de skate, foi giro - disse encolhendo os ombros - e passaste a adorar-me desde aí, tenho a certeza - fiz uma expressão toda convencida. Sorri ao ouvi-la dizer que me amava e estiquei-me até lhe beijar os lábios - Eu também brooke - murmurei.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Nov 24 2013, 22:01

- Fizeste-me uma massagem, foi ótimo. - dei-lhe mais um beijinho no maxilar e ri-me com o que ele disse - Eu já te adorava antes mas depois disso sim, quer dizer, foi mais depois da festa na praia. - sorri contra os seus lábios quando ele disse que também me amava e mordi-lhe o lábio inferior - Eu sei. - desci os meus lábios para o seu pescoço e beijei o mesmo, mordiscando-o de seguida.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Nov 24 2013, 23:41

-Por falar em festa da praia - comecei - vai haver uma hoje - encolhi os ombros - eu não estava com muita vontade, mas não posso estar sempre enfiado em casa e tenho que aproveitar, visto que hoje o meu irmão nem está em casa. - olhei-a e beijei-lhe os lábios de novo - queres comer alguma coisa? - perguntei quando me lembrei.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Nov 25 2013, 17:26

Levantei a cabeça até conseguir olhar para o Dylan e os cantos dos meus lábios foram subindo para um sorriso - Estás a convidar-me para irmos à festa da praia de hoje? - perguntei-lhe mordendo o maxilar antes de ele me beijar os lábios, o que me fez chegar mais para cima para o conseguir beijar melhor - Não, não tenho fome, a não ser que vás fazer alguma coisa para ti, assim posso comer um bocadinho.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Nov 25 2013, 23:05

Assenti com a cabeça - sim - disse beijando-lhe a testa - tenho saudades de me tentar divertir - encolhi os ombros - já não vou a uma festa há algum tempo - abracei-a com um sorriso. Abanei a cabeça - eu também não tenho fome - disse - só me lembrei que já não comemos nada há algum tempo - encostei a cabeça ao chão

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Nov 26 2013, 22:02

Sorri com o que o Dylan disse e beijei-lhe novamente o maxilar, descendo de seguida para o pescoço dele - Então vamos à festa para esquecermos todas essas coisas que não devemos pensar. - saí de cima dele para me esticar para a minha roupa assim que comecei a ficar com mais frio mesmo com a lareira acesa e depois de me vestir olhei para as horas - É melhor ir para casa antes que seja tarde. - dei-lhe um beijo - Encontramo-nos na praia depois?

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial