InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Sala de Estar   Dom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Ryan Grant em Sab Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 21:33

Era estranho, mas não me apetecia ir embora, não sabia explicar. Mas não podia, não lhes era nada e não queria abusar.
- Está bem.- murmurei.- eu vou indo.- olhei para os outros dois, ou pelo menos para o pouco que se conseguia ver deles.- adeus.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 21:37

Fiz beicinho quando ele me fez afastar a boca da sua orelha e entrelacei os meus dedos no cabelo do Dylan enquanto nos beijávamos. Puxei-o mais para mim e voltei a deitar a cabeça no ombro dele, roçando os lábios pelo seu maxilar e pescoço - Espero que continue distraido. - disse baixinho rindo-me e voltei a subir até à sua orelha - Porque apetece-me provocar-te outra vez. - levantei a cabeça quando ouvi a voz da rapariga e suspirei por me ter afastado do Dy - Beijinhos. - disse ficando quietinha. Agora que o Ryan ia deixar de ter companhia tinha de me comportar.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 22:03

Abanei a cabeça quando ela disse que tinha vontade de me provocar outra vez e beijei-a - não, agora não, agora beija-me - ri-me mordendo-lhe o lábio. Era só preciso mais um bocado e já não podia sair de onde estava. Olhei para o meu irmão que vinha agora na nossa direcção depois de ter dado um beijo na testa da outra que não sabia o nome e sorriu-nos.
-O que é que vocês estão a fazer? - perguntei colocando os braços sobre o sofá.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 22:09

Deixei a orelha dele e ri-me enquanto o beijava. Afastei-me ligeiramente, voltando a deitar a cabeça no seu peito assim que vi o Ryan aparecer e já não havia maneira de esconder o que andávamos a fazer. Sorri-lhe levemente e deixei-me ficar encostadinha ao Dylan - Desculpa fazer-me de convidada. - murmurei com uma careta - Vocês devem querer ficar sozinhos.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 22:34

Ri-me quando ele também se riu e dei-lhe festinhas no cabelo.
-Não, fica à vontade, eu não te convidei mas ele convidou-te - apontou para mim e eu sorri todo convencido. - e devias aproveitar, ele é giro, é meu irmão e ainda por cima gosta de ti. - arregalei os olhos enquanto ele se ia embora para a cozinha. Olhei para Brooke ainda com os olhos muito abertos, mas sorri esticando-me até lhe dar um beijinho rápido.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 15:39

Sorri ao Ryan quando disse que eu podia ficar e virei-me para o Dylan depois do Ryan dizer "e ainda por cima ele gosta de ti". Mordi o lábio inferior e voltei a virar a cabeça para ter a certeza que o Ryan estava na cozinha e não conseguia ver nada. Cheguei-me mais para o Dy e beijei-o como deve ser, mordendo-lhe o lábio inferior no fim do beijo enquanto lhe olhava para aqueles olhos lindos dele - Eu quero muito continuar com isto - disse baixinho - mas não me quero meter entre vocês, vocês devem querer estar juntos um bocado.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 18:47

Olhei os seus olhos quando olhou os meus, depois de me beijar e ainda fiquei um bocado pasmado depois de a ouvir, abanando a cabeça com o que ela disse - não - abanei a cabeça de novo - eu estou sempre com ele, não te preocupes com isso, e ele não deixa de estar nos sítio por nossa causa, deve ter ido só buscar comida. - disse tudo isto enquanto olhava os seus lábios, completamente enfeitiçado, até que acabei por lhe agarrar na cintura e a puxar para mim enquanto a beijava.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 19:32

Abri a boca para falar mas não cheguei a dizer nada porque o Dylan puxou-me para ele e beijou-me. Subi uma das mãos até à sua bochecha e dei festinhas na mesma enquanto o beijava, tirando a outra de dentro da sua camisola e subindo-a para os seus cabelos, entrelaçando os dedos nos mesmos. Quando separámos o beijo, puxei-lhe ligeiramente o lábio inferior com os dentes enquanto o olhava.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 20:24

Aqueci a sopa que estava a fazer para nós, adicionando uma para Brooke, não sabia se ela gostava mas valia a pena tentar. Agarrei no tabuleiro que trazia os três pratos e fui pousa-los no centro de mesa, não os olhando quando percebi o que estavam a fazer - comam agora namoram depois, desculpa por não ser comida decente Brooke - fiz uma careta, mas o Dylan tinha que comer como deve de ser e eu também.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 20:26

Fiquei a olha-la enquanto me puxava o lábio e ia beija-la se Ryan não aparecesse. Passei as mãos pelas suas costas e sorri-lhe levemente, sentando-me, com ela no meu colo enquanto olhava para a comida, revirando os olhos - podias ter feito alguma coisa de jeito, temos convidados
-Não resmungues Dylan - resmungou no mesmo tom que eu.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 20:42

Mordi o lábio inferior quando ouvi a voz do Ryan e sai de cima do colo do Dylan, sentando-me no sofá e agarrei-me a uma almofada - Não faz mal, obrigada. - agradeci com um sorriso. Dei uma cotovelada ao Dylan quando começou a reclamar e abanei a cabeça - Está bom assim, não faz mal.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 21:06

Semicerrei-lhe os olhos quando me deu uma cotovelada que não me doeu e estiquei-me até à sopa, colocando o prato em cima do meu joelho. - Tu gostas? - perguntei-lhe sentindo o olhar de Dylan preso em nós os dois. Levantei a cara para o olhar e vi-o imitar-me, como se eu estivesse todo babado, mas rapidamente se riu e começou a comer, olhando para a televisão.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 21:12

Estiquei-me para a minha tijela e pousei-a em cima das pernas, mordendo o lábio inferior quando vi o Ryan a olhar para mim. Cheguei-me ligeiramente mais para o Dylan e sorri levemente, desviando o olhar para a televisão de seguida - Vais ao concurso no domingo ver o Dylan? - perguntei ao Ryan antes de comer uma colher de sopa.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 22:10

Desviei o olhar da televisão enquanto engolia a sopa que tinha na boca e fiquei a olhar Brooke ficando a tentar lembrar-me do que ia acontecer. Dylan revirou os olhos ao percebeu que não me lembrava mas quando o fiz assenti - claro que vou - disse esticando-me para o sumo - não faças essa cara, esqueci-me - resmunguei-lhe atirando-lhe uma almofada à cara. Pois, normalmente esquecia muitas coisas.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 22:12

Vi a almofada ir parar ao chão e encolhi os ombros ao meu irmão, ele andava todo estranho, já começava a estranhar que se passava alguma coisa, só não sabia se era por causa daquela rapariga ou por causa das droguinhas que ele andava a consumir de algum tempo para cá. Olhei para Brooke com um sorriso e acabei de comer a minha sopa - Eu vou ganhar - disse todo convencido.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 22:14

Continuei a comer a sopa enquanto eles falavam um com o outro e não consegui ficar sem sorrir. Sempre tinha querido ter um irmão ou uma irmã mas com a minha vida, dava graças a deus por ser filha única. Bastava ser eu a sofrer. Assenti com a cabeça e sorri - Eu vou ver-te ganhar. - disse ao Dylan.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 23:02

-Vamos lá ver se consegues - fui eu que levei com uma almofada desta vez, ri-me mandando-a para cima do sofá de novo e pousei a comida no tabuleiro, olhando para Brooke - e tu? Ouvi dizer que és boa tanto no skate como no surf, não te inscreves em nada? - perguntei olhando para o meu irmão que revirou os olhos.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 23:03

Sorri quando disse que me ia ver ganhar, na verdade não estava assim tão optimista, eu era bom, não sabia é se era o suficiente bom, havia demasiados bons lá. Dei-lhe um beijo na bochecha e revirei os olhos ao meu irmão - Eu vou conseguir - disse-lhe mordendo o lábio quando ele se começou a descair todo.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Abr 30 2013, 23:09

Pousei a tijela semi cheia no tabuleiro e encostei-me ao Dylan depois de ele me dar um beijinho na bochecha. Mordi o lábio inferior e desviei o olhar para o Dylan assim que o Ryan disse que tinha ouvido dizer que eu era tão boa no surf como no skate. Encolhi os ombros - Não gosto muito de competições. - gostava mas quando as tareias tinham começado não podia dizer com certezas se estaria boa para competições por isso tinha desistido delas.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua Maio 01 2013, 00:04

O meu irmão sorriu e encolheu os ombros - se não queres fazer de nada de surf ou skate da tua vida não vale a pena entrares, fazes pela diversão - disse todo simpático. Ele era sempre todo simpático, demasiado simpático, elas ficavam todas apaixonadas por ele, e claro, depois eu é que tinha ciumes, claro que tinha.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua Maio 01 2013, 00:07

Assenti com a cabeça enquanto sorria - Eu costumava fazer quando era mais nova mas depois fartei-me um bocado. - que grande mentira mas era o que tinha de fazer as pessoas e a mim própria acreditar - Agora faço mesmo só quando me apetece, nada de especial. - agarrei numa das mãos do Dylane e dei-lhe a mão, mordendo o interior da bochecha.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua Maio 01 2013, 00:41

Olhei para as nossas mãos e apertei-lhe ao de leve a sua, vendo Dylan fazer-me um olharzinho, semicerrei os olhos para entender, mas depois percebi que ele estava a falar de subir.
-Queres... queres... - ele mordeu o lábio para não se rir - queres ir ver os meus skates? - fez uma careta e eu fiz o mesmo.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qua Maio 01 2013, 00:46

Olhei de um para o outro sem perceber muito bem o que se estava a passar e encolhi os ombros, sorrindo de seguida - Sim, pode ser. - tirei a almofada de cima das minhas pernas e levantei-me, puxando o Dylan para que se metesse em pé também e encostei-me ao peito dele.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Maio 06 2013, 14:54

Ri-me com o que ela disse e abanei a cabeça - o meu irmão tem dezoito anos Brooke, ele não é meu pai e de certeza que ele é mais tarado que tu - passei as pontas dos dedos pelas suas bochechas e beijei-lhe os lábios devagarinho - conta lá - pedinchei com um sorrizinho, puxando-a depois pela cintura, encostando a minha testa ao seu pescoço

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Maio 06 2013, 16:17

- Mesmo assim. - disse com uma careta. Rocei os nossos lábios depois de ele me dar um beijinho nos mesmos e ajeitei-me melhor no colo dele, colocando uma perna de cada lado do seu corpo. Ri-me quando ele pendinchou para que lhe contasse e cheguei-me mais para ele, fazendo-lhe festinhas no cabelo assim que se encostou ao meu pescoço - Eu conto e a seguir contas tu. - mordi o lábio inferior antes de me rir de novo - Então, anteotem sonhei contigo. - comecei e senti as minhas bochechas mais quentes - Connosco. - corrigi - Estávamos na praia, numa espécie de gruta e depois - continuei a morder o lábio e passei a ponta dos dedos pelo seu pescoço - Deste-me beijinhos e cantaste-me uma música. - ri-me enquanto ficava mais nervosa e vermelha - E depois eu puxei-te para cima de mim e pronto, tu sabes. - encolhi os ombros - Nós fizemos - clareei a voz - amor e tu tiveste cuidado comigo, foste adorável. - relembrei com um sorriso - E a maneira como me tocavas, como me tocas - disse falando agora de fora dos sonhos - deixa-me maluca. - admiti com um encolher de ombros e encostei a minha cara ao seu pescoço para esconder a mesma.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean
» Voando com 92 polegadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: