InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Sala de Estar   Dom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Ryan Grant em Sab Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 14:59

Atirei-me para o sofá e estendi as pernas em cima do colo do Dylan. Cheguei-me mais para ele até encostar a cabeça no seu ombro e rocei os meus lábios no seu maxilar, sorrindo contra o mesmo - Hmhm. - mordisquei-lhe a pele - Apetece-me provocar-te. - suspirei e cheguei-me mais para ele.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 18:53

Sorri quando se chegou mais para mim e fechei os olhos puxando-a pela cintura para cima de mim enquanto eu me deixava escorregar pelo sofá a baixo, até ficar deitado. - Apetece-te sempre provocar-me - beijei-lhe o pescoço assim que ela largou o meu, mordendo-lhe o seu ponto fraco com um sorriso malandro.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 20:42

Ri-me quando o Dylan me puxou para ele e mordi o lábio inferior quando me beijou o pescoço. Fechei os olhos e suspirei quando ele subiu até à minha orelha e me começou a provocar onde sabia que eu era mais sensivel. Suspirei baixinho e puxei-o mais para mim, procurando pela sua camisola para meter as mãos dentro da mesma - Olha quem fala.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 22:29

Olhei para as suas mãos que procuravam a minha camisola e beijei-lhe o pescoço rindo-me do que ela disse - não fala ninguém - murmurei deixando que as suas mãos fossem parar dentro da minha camisola. Levantei a cabeça quando ouvi a porta a abrir. Mordi o lábio olhando os olhos de Brooke e puxei-a apenas para o meu colo - Olá Dylan. - cumprimentei mordendo o lábio para não rir.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 22:45

Olhei para a porta e encolhi os ombros - só há uma maneira de saber- abri a porta e vi a porta aberta, ouvindo de seguida a sua voz. Assenti com a cabeça para responder-lhe e virei-me para trás - está, podes ir - olhei para a sala e sorri levemente quando vi uma rapariga - Olá Dylan e... Brooke? - tentei acertar, ele só falava nela.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Abr 28 2013, 23:03

Subi as escadas que davam acesso à sua porta e entrei atrás dele, ouvindo barulho vindo de dentro de casa. O seu irmão estava em casa. Respirei fundo, aliviada e fiquei a olhar para a sala, vendo o irmão de Ryan com uma rapariga.
- Olá.- cumprimentei, mas calei-me mal me lembrei do que Ryan tinha dito. Podes ir, por isso, era suposto ir-me embora.- e visto que estás entregue, eu vou embora.- fiz uns gestos quaisquer a apontar para a porta.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 14:28

Levantei a cabeça e deixei-me ficar muito sossegadinha sentada em cima do Dylan quando a porta abriu e o irmão do Dylan apareceu com uma rapariga - Hm.. - fiz uma pequena careta mas acabei por sorrir. Ainda bem que não era daquelas de corar ou neste momento parecia um tomate. Quer dizer, eu era dessas mas felizmente desta vez mantive-me branquinha - Olá Ryan e - levantei uma sobrancelha - namorada do Ryan? - mordi o lábio inferior e aproveitei que o Ryan e a rapariga estavam meio distraidos para passar as unhas pela pele do Dylan, mesmo na sua zona sensivel. Fiz um sorrisinho malandro e baixei-me rapidamente para lhe dar um beijo nos lábios, aproveitando que eles não conseguiam ver nada por causa do sofá.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 15:54

-Olá rapariga da outra vez - Estiquei a cabeça e levantei a sobrancelha, deixando depois a minha cabeça cair assim que senti as suas unhas ali. Não gemi por pouco, mas suspirei baixinho, puxando-a para me beijar, só parando para que ela não ficasse envergonhada se Ryan nos visse.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 16:00

Ri-me baixinho e parei com as minhas mãos, mas mantive-as dentro da camisola do Dylan. Encostei a cabeça no ombro dele e dei-lhe um beijinho no pescoço - Tens a certeza que não queres que eu vá embora? - perguntei-lhe baixinho - Assim ficas com o teu irmão à vontade. - rocei o nariz na bochecha dele e sorri.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 16:47

Arrepiei-me dos pés à cabeça, fechando os olhos quando senti os seus lábios no meu pescoço, eu andava particularmente sensível e a culpa era dela. Suspirei baixinho com um sorriso parvo nos lábios e abanei a cabeça - não precisas de ir, a menos que queiras - olhei para cima, vendo-o ainda com a outra.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 16:59

Continuei encostada a ele e a roçar o meu nariz no seu pescoço e abanei a cabeça - Eu quero ficar. - murmurei-lhe ao ouvido enquanto sorria - Contigo. - passei devagarinho a ponta dos dedos pela barriga do Dylan e deixei-me ficar sossegadinha em cima dele enquanto o Ryan e a amiga ou namorada ou o que era estavam distraidos.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 17:29

Passei as mãos pelas suas costas, só depois me lembrando que estava toda negra. Respirei fundo para me controlar e soltei um risinho estúpido. - Então fica - murmurei perto da sua boca, encolhendo cada vez mais a barriga à medida que ela passava os dedos pelos mesmos.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 17:32

Rocei os nossos lábios enquanto o olhava nos olhos e assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele - Não vou chatear pois não? - continuei a passar muito lentamente os dedos pelos seus abdominais e voltei a deitar a cabeça no ombro do Dylan, dando-lhe beijinhos no pescoço.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 18:08

Sorri aos dois virando-me depois para Ariel. - Não precisas de ir, eu disse que podias ir, porque deves querer estar com o teu irmão e com a tua mãe - encolhi os ombros rindo-me quando Brooke considerou que ela era minha namorada.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 18:09

Se ela continuasse assim eu não me ia conseguir concentrar, os seus lábios no pescoço matavam-me. Levei as mãos às suas pernas sem sequer pensar e abanei a cabeça para lhe responder - não, nunca me chateias - olhei os seus olhos quando a consegui olhar nos olhos, sorrindo-lhe e aproximando-me dela para a beijar.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 18:19

Tentei esticar-me para continuar a dar-lhe beijinhos no pescoço mas não consegui porque ele me beijou. Ri-me baixinho contra os lábios do Dylan e cheguei-me mais para ele, fazendo-lhe festinhas na bochecha. Mordi-lhe o lábio inferior e rocei os nossos lábios - Podes expulsar-me se estiver a mais.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 18:29

Arregalei os olhos quando a namorada de Dylan me chamou de namorada de Ryan e abanei a cabeça. Nós não éramos namorados, o meu namorado era o Tom, quer dizer...antes era. Voltei a olhar para Ryan, tentando parar de parecer uma menina assustada e mordisquei o meu lábio.
- Eu não quero incomodar, e além do mais..- encolhi os ombros.- já tens companhia.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 18:53

Sorri abanando a cabeça, enquanto a tinha encostada à dela - eu não quero expulsar-te - murmurei passando as suas mãos pelas suas costas, massajando-as com cuidado para que não a magoasse e fechei os olhos, aproveitando que ninguém via o que estávamos a fazer por causa do sofá.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 19:07

Deixei-me ficar encostada a ele e suspirei baixinho quando se pôs a massajar-me as costas com cuidado por causa das negras. Ele era tão preocupado comigo que era a coisa mais adorável do mundo. Sorri e rocei os lábios pelo seu maxilar, passando ao de leve os dedos pelos abdominais do Dylan - Gosto tanto das tuas massagens. - murmurei com um sorriso.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 19:22

Olhei para trás enquanto os ouvia aos cochichos e sorri, virando depois a cabeça para ela e encolhendo os ombros ao de leve - fazes o que quiseres, amanhã quero ver-te de qualquer das formas - disse com um meio sorriso, claro que era só por causa do que eu a ia ajudar a fazer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 19:41

Fechei os olhos quando senti de novo as mãos dela lá e quando os abri sorri, roçando os meus lábios nos seus - eu também adoro massajar-te - disse. Eu adorava era tocar-lhe, podia tocar-lhe em tudo o que era sítio, desde que fosse dela, mas também não ia ser um abusado. Encostei a cabeça ao seu pescoço e comecei a beija-lo cuidadosamente.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 20:13

Sorri com o que ele disse e aninhei-me melhor no peito dele, fechando os olhos assim que começou a dar-me beijinhos no pescoço. Suspirei baixinho e cheguei-me mais para ele, roçando o meu nariz no seu maxilar enquanto sorria, a parecer um gato. Levantei a cabeça com muito esforço e ri-me baixinho quando vi os outros dois ainda à entrada.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 20:27

Olhei os seus olhos com um sorriso e mordi o lábio, eles eram tão lindos, ela era toda linda, mas aqueles olhos faziam-me ficar parado a olha-la. Opá, acorda Dylan. Sorri beijando-a enquanto me roçava os lábios no maxilar e abracei-lhe a cintura, deixando as minhas mãos em cima do seu rabo.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 20:49

Fiquei a olhar para ele quando o vi a olhar-me fixamente e ri-me baixinho, desviando o olhar. Senti as bochechas a ficarem mais quentes e mordi o lábio inferior. Pronto, já estava. Eu tentava ser forte e má e bastante cabra, tudo para afastar as pessoas de mim. Tinha sido assim com ele ao principio mas sempre tinha sentido alguma coisa por ele, e depois daquela festa, tinha mudado tudo, não conseguia, por mais que tentasse e por mais que soubesse que o devia afastar, era impossivel. Ele fazia-me sentir a Brooke que eu tentava esconder dos outros. Cheguei-me mais para ele quando senti as suas mãos no meu rabo e mordi-lhe o pescoço - Não sejas tarado, olha o teu irmão. - murmurei ao ouvido dele e mordisquei-lhe a orelha.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Abr 29 2013, 21:24

Olhei para a porta e encolhi os ombros quando ela me chamou a atenção dele - ele não está a ver nada - encostei os meus lábios os dela, para fazer com que os seus dentes se afastassem da minha orelha. Eu não acreditava que isto fosse uma das minhas paixonetas, não acreditava mesmo, e se era uma paixoneta então era bastante forte, porque tudo o que me interessava nela era... era ela. Sorri com o meu pensamento todo laméchico e beijei-lhe os lábios de novo.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo