Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 21 2013, 21:47

Voltei a trepar para o colo dele e coloquei as pernas à volta dele, rodeando o seu pescoço com os meus braços de seguida. Puxei-o para mim e dei-lhe montes de beijos na pontinha do nariz, enquanto sorria.
- És um mimado e a culpa é toda minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 21 2013, 21:52

Pus os braços em volta da cintura dela puxando-a mais para mim e sorri com todos os beijinhos que ela me estava a dar. - Pois é, estás sempre a dar-me beijinhos e agarrada a mim. - disse com um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 21 2013, 22:41

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e encostei a cara na curva do pescoço dele, sorrindo contra o mesmo e continuando com os beijinhos.
- Vou dar-te menos mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 21 2013, 22:46

Mordi o lábio e arrepiei-me um pouco quando senti a sua boca contra o meu pescoço. Ai Julian Julian.... - Não vais não. - retorqui. - Eu preciso de mimos... muitos mimos. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Fev 23 2013, 00:52

Dei-lhe um beijinho no pescoço enquanto sorria e puxei-lhe levemente a pele com os meus dentes - Está bem, eu continuo a dar-te mimos mas tens de merecer. - controla-te Gwen. Já tens idade para ter juizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySeg Fev 25 2013, 14:25

Arrepiei-me todo quando ela puxou levemente a pele do meu pescoço com os dentes. - Está quieta... - disse baixo e mordi o lábio com força. - Eu mereço tudo e mais alguma coisa, sou tão fofinho. - disse com um beicinho e fazendo ao mesmo tempo uma cara de anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySeg Fev 25 2013, 18:26

Abanei a cabeça quando me mandou parar quieta e sorri, puxando-lhe a pele do pescoço de novo com os dentes - Não me apetece, anjinho fofinho e lindinho que merece tudo. - ri-me e deitei a cabeça no ombro dele, mordendo-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyTer Fev 26 2013, 16:57

Revirei os olhos quando ela abanou a cabeça, e voltei a arrepiar-me. - Finalmente admites essas coisas todas. - disse com um sorriso tentando afastá-la um pouco de mim quando continuava a fazer aquilo no meu pescoço. - Está quieta Gwen. - voltei a repetir. Coitado de ti Julian...pensei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQua Fev 27 2013, 21:22

- Hmhm. - disse apenas. Encolhi os ombros quando ele voltou a mandar-me parar e fiz o que ele queria. Pois, agora havia a outra, não podia fazer nada que era pecado. Sai do colo dele e fiquei a olhar para o mar. Precisava de ir trabalhar hoje ou a Tessa matava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQua Fev 27 2013, 21:38

Suspirei quando ela parou e saiu do meu colo. Olhei-a pelo canto do olho e puxei-a para mim pondo um braço em volta do seu ombro. - Não é para ficares chateada... - disse dando-lhe um beijo demorado na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQua Fev 27 2013, 22:23

- Não estou chateada. - disse-lhe encostando a cabeça ao corpo dele - Estava só a pensar. - encolhi os ombros e continuei a olhar para o mar. Era ali que eu ia sempre, desde que o meu pai nos tinha deixado. Gostava de ir para ali pensar e descontrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQua Fev 27 2013, 22:30

Sorri quando ela disse que não estava chateada e apertei-a mais para mim. - A pensar no quê? - perguntei depois de me deixar ficar calado por alguns segundos. Olhei também o mar e passei os dedos pelo cabelo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 28 2013, 19:45

Deixei-me estar encostada a ele e continuei a olhar para o mar. Sorri quando me fez festas no cabelo e encolhi os ombros - Sei lá, na vida. Na minha vida desinteressante. Só quero ir dançar, estou farta de tudo.. - confessei.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 28 2013, 20:07

Fiz-la olhar para mim e semicerrei os olhos. - É impossível a tua vida ser desinteressante com um Julian sempre por perto. - gozei com ela e mordi o interior da bochecha para não me rir. - Dançar mas não naquele bar... - disse com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 28 2013, 22:36

Revirei os olhos enquanto sorria com aquilo que ele disse - Acredita que mesmo assim consegue ser. - encolhi os ombros e suspirei. Comecei a brincar com a areia - Dançar em qualquer lado. É o que me faz feliz, não interessa onde é, até na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 28 2013, 22:43

Fiz beicinho com o que ela disse. - Então o que preciso de fazer para deixar de se desinteressante? - perguntei ainda com o beicinho e olhando para ela. - Prefiro que dances no meio da rua do que lá naquele sítio quase despida e com aqueles nojentos a olharem para ti. - disse com ar sério e cerrei os punhos só de imaginar aquilo. Não suportava que a olhassem daquela maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 28 2013, 22:58

- Preciso que gostes de mim. - respondi sem pensar. Olhei para ele e sorri-lhe levemente. Como amigo... Como é óbvio.. Suspirei e agarrei-me às pernas - Eles não me olham dessa maneira que tu pensas, aquilo é um bar onde as pessoas vão para descontrair. Também há lá mulheres a assistir, não é nada de dramático.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptyQui Fev 28 2013, 23:32

- E eu gosto de ti... - disse olhando para ela seriamente. Não percebia aquelas inseguranças todas dela, sentia que ela tinha medo de me perder ou assim... mas isso nunca iria acontecer, eu ia sempre gostar dela. Revirei os olhos. - Sim Gwen, deve ser mesmo isso. Bem vi como te olhavam. - disse franzindo a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySex Mar 01 2013, 23:44

- Ainda bem. - disse baixinho chegando-me mais para perto do corpo dele. Revirei os olhos e belisquei-lhe a perna - Tu é que pensas mal de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Mar 02 2013, 00:23

Assenti e apertei-a mais para mim. - Não é pensar mal de tudo. - disse em tom de resmungo. - É a verdade. - acrescentei e encolhi os ombros enquanto olhava o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Mar 02 2013, 00:42

Abanei a cabeça com o que ele disse e mordisquei-lhe o maxilar - Não não é. Já te expliquei como é que aquilo é, não penses coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Mar 02 2013, 09:59

Revirei os olhos e afastei a cara quando me mordeu. . Não é pensar coisas. - suspirei. - Só não quero que trabalhes lá Gwen. - disse e suspirei novamente. Ouvi o meu telemóvel tocar no bolso das minhas calças, puxei-as para a minha beira e peguei no telemóvel, mordi o interior da bochecha ao ver que era a Eve. Respondi-lhe à mensagem dizendo que não podia ir sair com ela hoje e voltei a guardar o telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Mar 02 2013, 11:15

- Mas vou continuar a trabalhar lá, Julian. Preciso daquele dinheiro e estou a fazer uma coisa que gosto. - encolhi os ombros. Fiquei em silêncio e desviei o olhar para o mar enquanto ele mandava uma mensagem. De certeza que era ela - Podes ir embora. A sério que não faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Mar 02 2013, 13:26

Suspirei quando ela disse que ia continuar a trabalhar lá. - Não vais nada Gwen, nem que eu vá procurar trabalho para ti noutro sítio. - disse todo decidido. Revirei os olhos, já tinha começado a pensar coisas, de certeza. - Não quero ir embora. - disse apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 EmptySáb Mar 02 2013, 18:18

- Nem penses. - disse com um revirar de olhos - Eu gosto de estar lá e preciso de dinheiro para a academia por isso nem penses. - encolhi os ombros - Podes ir, a sério que não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 4 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: