InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Praia Virginia Key

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 267

MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Seg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Ter Jan 14 2014, 22:58

O médico assentiu e sorriu-lhe mantendo a sua palavra. Depois disso, foi ver como é que o quarto de Ryan estava e começou a preparar as máquinas para o ligar às mesmas, queria tudo preparado para o que quer que lhe acontecesse. -Mande o doutor ir até ao meu gabinete - falou ele com uma enfermeira.
-Não é preciso, eu estou aqui - disse o médico de Ryan e olhou-o. - Como é que está o meu paciente? - perguntou frizando bem a palavra "meu".
-Ele vai ficar bem, mas não graças a si - cruzou os braços e olhou-o - O Ryan tinha um aneurisma do tamanho de um berlinde dos grandes e você disse que ele tinha um tumor? - perguntou afastando-se para deixar a cama que tinha Ryan passar e começou a liga-lo enquanto falava com o médico que dizia que tinha sido um erro e, quando disseram que iam chamar a polícia para resolver isto tudo, ele até ficou branco.
*Uma hora depois*
Depois de tratarem de tudo, o novo médico de Ryan, foi ter com Ariel dizer-lhe que ela já podia entrar, mas que tinha que vestir primeiro um fato especial para se aproximar.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Ter Jan 14 2014, 23:08

Este médico estava a fazer tanto por nós que eu tentei nanter-me calma quando ele se afastou para ir tratar do quarto de Ryan. Voltei a sentar-me, enquanto esperava e fui dando mais umas dentadas na sandes. Olhei para o relógio, quando passaram mais de cinco minutos e estava prestes a levantar-me quando ele finalmente apareceu. Acabei por fazê-lo, pousando o resto da minha comida em cima da mesinha que havia junto das cadeiras e fui com o médico, vestindo a bata que era preciso vestir antes de entrar. Respirei fundo, preparando-me para o que ia ver e, assim que a porta se abriu, os meus olhos focaram-se no corpo de Ryan, estendido na cama. O seu cabelo tinha desaparecido, ou melhor, estava curto, mas continuava lindo como sempre. Senti um nó formar-se na garganta e cheguei a dar um passo em frente, mas logo olhei o médico.- posso tocar-lhe? - perguntei. Não queria fazer nada que o pudesse prejudicar, tinha tido tanto medo de o perder.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Ter Jan 14 2014, 23:33

O médico foi atrás dela, depois dele próprio também vestir uma bata, e assentiu. - Claro, desde que não se ponha em cima dele - ele sorriu para acalmar o ambiente e agarrou na ficha dele para apontar os sinais vitais. - Agora, vou falar com o médico dele, que lhe disse aquela estúpida barbaridade e já lhe dou notícias. - prometeu o médico saindo pelas portas automáticas, que se fecharam logo de seguida a ele sair.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

Pontos : 530

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Dom Maio 18 2014, 17:45

- É a tua sorte, porque se não estavas para ai sozinho. - mordi-lhe o pescoço e sorri. Encolhi os ombros com o que ele disse a seguir e assenti com a cabeça - Sim, não faz mal. - não precisava de biquini, podia ir para a água até de roupa interior - Logo queres jantar lá em casa? - perguntei beliscando-lhe a bochecha.

_________ ♥ _________

Life is too short to think about it

dance «» make money «» tatuagem «» Juju
Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

Pontos : 546

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Seg Maio 19 2014, 08:19

Ri-me e acabei por a pousar no chão assim que finalmente coloquei os meus pés na areia, quando chegámos à praia.
- Claro que quero. - disse com um meio sorriso. Não estava com vontade nenhuma de estar sozinho em casa, por isso adorava a ideia de jantar em casa da Gwen. Puxei-a para mim e dei-lhe um leve beijo na testa.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Seg Maio 19 2014, 15:48

Dei uma palmada no rabo do Julian assim que ele me pousou no chão e descalcei os meus chinelos uma vez que já estávamos na areia - Ainda bem. - respondi com um sorriso que se alargou assim que o Julian me beijou a testa. Agarrei na mão dele de maneira a puxá-lo para mais perto da água onde nos podíamos sentar - Até te deixo escolher o que queres para o jantar porque vamos ser só os dois, a minha mãe vai estar no hospital.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Ter Maio 20 2014, 08:06

Sorri-lhe e deixei que me puxasse para mais perto da zona da água. Assim que parámos de andar, sentei-me na areia e puxei a Gwen para que também ela se sentasse.
- Gosto da ideia. - disse com um sorriso e pousei a minha cabeça no ombro dela.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qua Maio 21 2014, 15:44

- Ainda bem. - disse com um sorriso e encostei a minha cabeça à do Julian assim que ele deitou a sua no meu ombro. Olhei para o mar e agarrei na mão dele, entrelaçando os nossos dedos. A outra tinha-se passado um bocado, ela sabia que eu e o Julian nos conhecíamos desde sempre, sempre tínhamos sido muito próximos e além do mais, ela nem sabia o que eu sentia por ele porque ao contrário do que eu podia fazer, não o demonstrava - Até podes lá dormir. Hoje estou uma mãos largas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qui Maio 22 2014, 12:19

Sorri e apertei levemente a sua mão quando ela entrelaçou os seus dedos nos meus. Fiquei a olhar para o mar e deixei a minha cabeça na mesma encostada ao seu ombro. Não gostava nada que Eve estivesse chateada comigo, ainda por cima nem sequer tinha motivos para isso, a Gwen era como uma irmã para mim e ela já devia ter entendido isso. Sorri com o que Gwen disse.
- Fixe. Espero que não mudes de ideias. - ri-me.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qui Maio 22 2014, 15:55

Às vezes era muito difícil não demonstrar o que sentia pelo Julian, ou pelo menos não o dizer, mas depois lembrava-me do ar de felicidade dele quando estava com a Eve ou quando falava sobre ela e não estavam chateados. Ele gostava dela, infelizmente como eu gostava dele e éramos melhor amigos, dizer o que sentia por ele só ia tornar tudo estranho e mau, não queria isso. Se não podia ter mais, já ficava feliz como o ter como meu melhor amigo - Não mudo mas tu é que vais fazer o jantar. - disse com um sorriso.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Sex Maio 23 2014, 12:29

Sorri com o que ela disse.
- E faço. - acabei por dizer ainda com um sorriso estampado no rosto. - Eu cozinho bem. - encolhi os ombros. Aquilo era verdade, como estava muito tempo sozinho em casa, devido à minha mãe passar muito tempo a trabalhar, eu desde cedo que tinha começado a preparar a comida para mim.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Sex Maio 23 2014, 21:33

- Então não mudo mesmo de ideias, está mais do que decidido. - disse-lhe com um sorriso nos lábios antes de lhe beijar a bochecha. Acabei por me deitar na areia, com a cabeça no colo do Julian enquanto olhava para o mar - Quero ver isso do cozinhares bem. - levantei o olhar para ele - Vais ter de me convencer, Juju. - sorri novamente e mandei-lhe um beijinho com a mão.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Sab Maio 24 2014, 15:09

- Acho bem que não mudes. - ri-me levemente e assim que ela se deitou e pousou a cabeça nas minhas pernas, passei os dedos pelos seus cabelos. - Tu já estás mais do que convencida. - gozei com ela e acabei por me rir. - Mas não te habitues muito à minha comida, não vou fazer todos os dias. - disse-lhe.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Seg Maio 26 2014, 17:07

Sorri e fechei os olhos assim que o Julian começou a passar os dedos pelo meu cabelo. Adorava quando ele fazia aquilo, deixava-me toda derretida e fazia-me lembrar de quando éramos pequenos e ele fazia exatamente isto. Abri os olhos e olhei novamente para o Julian enquanto lhe sorria - Não te preocupes, não quero ficar sem cozinha e é o que vai acontecer se cozinhares muitas vezes em minha casa. - disse com um sorriso provocador - Mas hoje vou manter-te debaixo de olho para ter a certeza que corre tudo bem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Ter Maio 27 2014, 12:24

Olhei-a quando ela abriu os olhos e olhou para mim. Fiz-lhe cara de mau.
- Tu vais, vais ficar toda rendida aos meus cozinhados e ainda vais é querer contratar-me para teu cozinheiro. - gozei com ela e dei uma pequena gargalhada, divertido. - A tua cozinha não vai sofrer nada, não te preocupes. - disse.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Ter Maio 27 2014, 19:06

Soltei uma gargalhada com o que o Julian disse e encolhi os ombros - Não sei, preciso de ser muito bem convencida para isso. Só se fores um master chef e tiveste a enganar-me estes anos todos. - disse para o provocar. Levantei-lhe a camisola e mordi-lhe a zona da barriga, voltando a ficar sossegadinha tão rápido como o tinha mordido - Espero bem que não porque se não para além de cozinhares vais ter de limpar. - avisei tentando fazer um ar sério.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qui Maio 29 2014, 12:27

- Não devo demorar muito a conseguir convencer-te. - disse com um ar meio convencido e ri-me levemente. Encolhi a barriga quando ela me mordeu na mesma e apertei-lhe, levemente, a bochecha. - Má. - resmunguei com um sorriso. Abanei a cabeça. - Tudo vai continuar impecável, não te preocupes. - disse.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qui Maio 29 2014, 15:50

- Espero bem que não demores que eu venho sempre esfomeada da praia por isso espero bem que te despaches a fazê-lo. - disse com um meio sorriso de maneira a irritá-lo. Fiz uma careta assim que o Julian me apertou a bochecha e tentei morder-lhe os dedos - Não sou nada má, eu sou fixe, aturo-te quando mais ninguém te atura. - disse fazendo um ar muito sério - E ainda bem que não me vais destruir a casa ou a minha mãe destruía-te a cabeça quando chegasse.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Sex Maio 30 2014, 12:43

- Já estás a ser muito exigente Gwen. - disse fazendo-lhe uma careta e baixei-me até conseguir morder-lhe a bochecha, de maneira a marcar a mesma com os meus dentes. Ri-me levemente. - Tu gostas muito de mim, por isso... - voltei a rir e encolhi os ombros recomeçando de novo a mexer nos seus cabelos.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Sex Maio 30 2014, 18:43

- Não estou nada, estou a tentar que tu te portes bem. - disse e abri a boca assim que o Julian se baixou até me conseguir morder a bochecha. Levei a mão à mesma e com a outra, bati-lhe no braço - Estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos - Agora não te quero em minha casa, foste mau. - queixei-me - E não me venhas com o eu gosto de ti nem com as festinhas no cabelo, não resulta.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Dom Jun 01 2014, 18:17

- Já devias saber que eu me porto sempre bem. - encolhi ligeiramente os ombros e ri-me da sua reacção. - Não sou nada mau nem estúpido. - mordi o lábio tentando não me rir mais, mas era um bocado impossível. - Tu gostas que eu diga e faça essas coisas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Dom Jun 01 2014, 19:36

- Oh claro que sim. - ironizei - Tu o que mais fazes é portares-te bem. - disse beliscando-lhe a barriga. Sentei-me, acabando mesmo por me levantar depois e sacudi o rabo para tirar a areia - Vamos? - perguntei-lhe ao mesmo tempo que lhe esticava as mãos - Estou farta de estar aqui e tenho fome. - acrescentei com um sorriso provocador - E a morrer de vontade de te ver na cozinha de avental.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qua Jun 04 2014, 20:28

Assenti com a cabeça e acabei por me levantar logo a seguir a ela.
- Que chatinha que tu és. - gozei-a e puxei-a para mim dando-lhe um abraço. - Fico demasiado sexy, ninguém me resiste quando me vê de avental. - disse dando uma gargalhada.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Gwen Montgomery

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Qui Jun 05 2014, 17:13

- Não sou nada chata. - resmunguei com um revirar de olhos - Tu é que és. - abracei o Julian assim que ele me puxou para si e sorri. Afastei-me dele mas deixei-me estar com um braço à volta dele enquanto caminhávamos em direção ao passadiço de madeira da praia para sairmos da mesma - Claro que sim. Até te vou dar um às florzinhas para ficares mais sexys. - gozei rindo-me.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Julian McGarvey

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Sab Jun 07 2014, 13:21

Sorri-lhe e começamos a sair da zona do areal para assim nos irmos embora para a casa dela, onde eu iria fazer o almoço para nós. Ri-me com o que ela disse.
- Não vais nada oh. - disse fingindo um tom de resmungo. - E mesmo que fosse às flores eu não ia deixar de ser sexy. - retorqui.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   

Praia Virginia Key
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 28 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FSX-Uberlândia ao anoitecer
» [Internacional] Acidente com Boeing 707 de reabastecimento aéreo em base na Califórnia
» [FS9] Super Puma da MB em operação
» Padaria Tropicana
» Que tal um voo de girocóptero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: