Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Bar Dance      - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Bar Dance      - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Bar Dance      - Página 7 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Bar Dance      - Página 7 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Bar Dance      - Página 7 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Bar Dance      - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Bar Dance      - Página 7 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Bar Dance      - Página 7 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Bar Dance      - Página 7 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Bar Dance

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyQua Fev 13 2013, 01:40

Relembrando a primeira mensagem :

Bar Dance      - Página 7 Tumblr_mh1ooevxxb1rkuiylo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 21:35

Sorri-lhe e quando ela voltou, bebemos mais uma vez.
- Eu também tinha. - estiquei-me para também lhe dar um beijo e fui buscar mais bebidas. Quando demos por ela, já tinhamos perdido a conta ao número de shots que tinhamos bebido e, tanto eu como ela, já estávamos mais bêbados do que sóbrios.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 21:39

Recostei-me melhor na cadeira e pendi a cabeça para trás, soltando uma gargalhada - Juju estou a ver coisas. - levantei novamente a cabeça para olhar para ele - E estou cheia de calor. - voltei a rir-me enquanto me abanava com a mão - Acho que já bebemos de mais. - encostei a cabeça ao ombro dele e voltei a rir sem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 21:42

Olhei para ela e juntei as sobrancelhas.
- Até quando estás bêbada me chamas Juju? - perguntei mas acabei por me começar a rir às gargalhadas. Encostei-me também a ela quando ela encostou a sua cabeça ao meu ombro e continuei a rir-me. - Também acho que sim. Mas não faz mal. - continuei a rir-me e passei os dedos pelos seus cabelos e rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 21:49

Voltei a rir-me com o que ele disse - Devias saber que eu te chamo Juju sempre. - fechei os olhos com um sorriso ao sentir os dedos do Julian a passar pelo meu cabelo e rosto e beijei-lhe o maxilar - Temos de aproveitar. Nunca se sabe quando é que vamos voltar a ter uma noite destas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 21:51

- Pois, mas não devias. - retorqui. - Devias era esquecer-te desses pormenores quando bebes. - ri-me e assenti levemente com a cabeça ao que ela disse. - Pois temos. - dei-lhe um beijinho no nariz e ri-me nem sei porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 21:57

- Juju é sexy. - bufei e revirei os olhos - Devias adorar-me por te chamar de forma tão amorosa. - deitei-lhe a língua de fora e voltei a deitar a cabeça no ombro dele - Está calor. - voltei a abanar-me com a mão enquanto me ria - E eu estou mesmo podre de bêbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 22:06

Ri-me e abanei negativamente a cabeça.
- Não é não. - disse. - Pois está calor, acho que deviamos ir embora daqui. - comentei e puxei-a para mais perto de mim. - Pois estás, acho que mais do que eu. - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 22:21

- Vamos. - concordei enquanto me afastava do Julian para agarrar na minha mala e me levantar da cadeira - Vamos para onde? - perguntei assim que desatei a rir novamente, dirigindo-me para a saída devagar para não ir muito afastada do Julian.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyDom Abr 13 2014, 22:23

Levantei-me depois dela e comecei a andar, bem perto dela para o caso de ela de desequilibrar ou algo do género.
- Para casa? - ri-me e sorri assim que chegámos ao exterior do bar. - Está-se muito melhor aqui. - puxei-a pela cintura rodeando a mesma com um dos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptySeg Abr 14 2014, 16:30

Encostei-me ao peito do Julian quando ele me puxou para si e ri-me - Não sei, não quero ir para casa. - disse com uma careta e levantei a cabeça de maneira a conseguir olhá-lo - Então vamos para onde? - continuei encostada ao peito dele, estava cheia de calor e ele tinha razão, estava-se bem ali e claro, estar encostada ao Julian também era bom. Abanei a cabeça com aquele pensamento e comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyTer Abr 15 2014, 10:06

Puxei-a mais para mim quando ela se encostou ao meu peito.
- Continuo a querer ir para casa. - disse ainda a rir-me, juro que nem sabia porque me estava a rir. Quer dizer, claro que era dos efeitos do alcool, mas mesmo assim... - A minha cama está a chamar por mim, até a consigo ouvir daqui. - ri-me ainda mais e comecei a andar com ela ainda agarrada a mim. - Vamos para a minha cama, sim? - baixei o rosto para a olhar e dei-lhe um beijo na cara, que só por acaso foi demasiado perto da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyQua Abr 16 2014, 15:21

Desencostei-me do Julian assim que ele disse que ainda queria ir para casa e voltei a rir-me - Está bem, vamos para casa e para a tua cama. - agarrei na mão dela de maneira a puxá-lo e fazê-lo vir também comigo - Vamos a pé ou de táxi? - perguntei à medida que ia caminhando e puxando o Julian de maneira a que ele viesse também - Mexe-te, caracol.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyQua Abr 16 2014, 21:45

Sorri quando ela concordou em irmos para casa.
- Vamos de táxi. Não me apetece andar e ainda por cima iamos demorar anos a chegar a casa. - ri-me e fiz sinal a um taxi que ia ali a passar, para que parasse. Assim que ele parou à nossa frente puxei a Gwen comigo e entrámos no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptyQui Abr 17 2014, 18:41

Entrei no táxi e tive bastante dificuldade em passar para o assento da ponta. Não conseguia parar de rir e o taxista percebeu que nós estávamos num estado lastimável. Dei-lhe a morada para casa do Julian, felizmente mesmo bêbada continuava esperta e olhei para o Julian - Anda dai, caracol. - meti o cinto de segurança com algum custo, ainda a rir-me - Ou nunca mais chegamos a casa e eu quero ir para a caminha.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 EmptySex Abr 18 2014, 12:21

Entrei dentro do táxi logo depois dela, e sentei-me todo encostado a ela.
- Tem calma feia. - disse a rir-me porque era algo que não conseguia evitar fazer. Meti o cinto e puxei-a toda de maneira a que ela ficasse toda encostada a mim. O taxista arrancou em direcção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Dance      - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Dance    Bar Dance      - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Dance
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: